Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto de Yuri Lima com Iza leva a internet a loucura: 'Maior que um título da Libertadores'

Jogador vive affair com a cantora pop desde festa de réveillon no Rio de Janeiro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Yuri Lima mobilizou a internet após publicar uma foto nos stories do Instagram ao lado da cantora Iza. Os dois vivem um affair que se tornou público depois de uma festa no réveillon de Copacabana, onde foram flagrados juntos. A mais nova postagem do jogador demonstra o clima de romance e fez com que vários internautas comentassem sobre o novo casal.

Sem grande destaque dentro de campo nos últimos anos, alguns fãs de futebol aproveitaram o momento para comparar o desempenho do volante fora das quatro linhas. Os internautas se mostraram surpresos com o novo affair do atleta.

+ Após término com Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi López e filhos

- Ele não tem um time, ele não tem uma carreira. Mas ele tem a melhor de todas, simplesmente o cara conseguiu ficar com a Iza. Maior que um título de Libertadores isso - publicou um internauta.

Publicidade

- O maior feito da carreira dele como jogador e como ser humano - comentou outra pessoa.

+ Flávio Gomes rebate declarações de Casimiro sobre Ana Moser: 'Videogame não é esporte'

Publicidade

O volante, de 28 anos, já teve passagem por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos e Fluminense, mas vive um momento crítico na carreira. Sem espaço no Tricolor carioca, o atleta acumulou empréstimos nas últimas duas temporadas, onde atuou respectivamente no Cuiabá e Juventude.

Com o desempenho abaixo do esperado, o atleta não conseguiu se manter nas duas equipes passadas e defenderá um novo clube em 2023. Yuri Lima vai atuar com a camisa do Mirassol nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.