Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense homenageia criança morta em temporal no Rio

Julia Neves Aché, de 6 anos, soterrada junto com a avó dentro de um táxi, em decorrências das chuvas, era atleta da escolinha de natação do clube

Lance|

Telão do Maracanã anunciou a homenagem antes do jogo
Telão do Maracanã anunciou a homenagem antes do jogo Telão do Maracanã anunciou a homenagem antes do jogo

Jogadores de Fluminense e Luverdense respeitaram um minuto de silêncio, nesta quarta, no Maracanã, em homenagem à menina Julia Neves Aché, vítima fatal do temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (8). A criança de apenas seis anos morreu soterrada dentro de um táxi junto com a avó, Lucia Xavier, e o motorista do veículo, Marcelo Tavares. Julia era torcedora do clube e frequentava a escolinha de natação, nas Laranjeiras.

Na véspera da partida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Flu já havia publicado nota de pesar nas redes sociais, lamentando a tragédia na cidade.

O lateral do Flamengo Rodinei também tinha ligações com a criança. Ele esteve no enterro realizado na tarde desta quarta-feira (10), na Zona Sul da capital carioca. A namorada do jogador rubro-negro, Nina Aché, é tia da menina.

A avó da criança Lucia Xavier Samento Neves levou pequena torcedora tricolor a uma festa infantil na tarde de segunda-feira . Na volta para casa, entraram em um táxi e foram atingidas pelo deslizamento de uma encosta. Horas depois das duas deixarem de dar notícias, a namorada de Rodinei, Nina Ache, pediu ajuda para encontrar sua sobrinha pelo Instagram. Parentes e amigos ajudaram os bombeiros nas buscas pelos escombros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.