Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Florida Cup 2020 define confrontos com Palmeiras e Corinthians

Torneio acontece entre 15 e 18 de janeiro no Exploria Stadium, em Orlando, nos EUA. Timão e Verdão encaram Spartak Moscou e Atlético Nacional

Lance|

Flamengo é o atual campeão da Florida Cup
Flamengo é o atual campeão da Florida Cup Flamengo é o atual campeão da Florida Cup

A Florida Cup definiu nesta quinta-feira (17) os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam em 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Timão enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o Verdão encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup.

COSME: Santos desperdiça seu melhor zagueiro. Palmeiras já comemora

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da Fifa.

Kaká desmente volta com ex em viagem romântica com a noiva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.