Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fla tenta confirmar vantagem contra Vasco na final do Carioca

Equipes dos técnicos Abel Braga e Alberto Valentim disputam a grande decisão neste domingo (21), a partir das 16 horas, no Maracanã

Lance|

Bruno Henrique é um dos grandes destaques do Flamengo contra o Vasco
Bruno Henrique é um dos grandes destaques do Flamengo contra o Vasco Bruno Henrique é um dos grandes destaques do Flamengo contra o Vasco

O Rio conhece neste domingo (21), a partir das 16 horas, o grande campeão do Carioca. O Maracanã, claro, é o grande palco para Flamengo x Vasco, no segundo jogo da grande decisão. Na partida de ida, o Rubro-Negro, que luta pelo seu 35º título, venceu pelo placar de 2 a 0 na ida, no Nilton Santos. O Cruz-Maltino tenta o seu 25º troféu. Não há vantagem do empate.

Os ingressos para a final do Campeonato Carioca estão esgotados para a torcida do Flamengo. O Maior do Mundo então estará lotado para a decisão. O cenário é comum e até repetitivo, mas o Rubro-Negro tem se destacado pelo altos públicos e irá fechar o torneio tendo a melhor média do país. Só falta o título para fechar com chave de ouro.

COSME: Globo decide ceder. Palmeiras perto de vitória histórica

Até agora, são 11 partidas como mandante e uma média de 44.730 pagantes (47.832 presentes).

Publicidade

Que o Vasco é um clube sempre às voltas com suas confusões dentro e fora do campo, nos últimos anos, não é novidade. Mas o Cruz-Maltino que chega a este segundo jogo da final em busca da recuperação após um 2 a 0 passou por muito mais do que uma desvantagem no placar até chegar neste 20 de abril. A equipe de São Januário passou da maré mansa à tempestade, do céu de brigadeiro aos problemas de bastidores de janeiro até aqui.

Leia também

Nas últimas semanas, a turbulência foi aumentando. No campo, já houve sinais de problemas na derrota por 2 a 1 para o Bangu e se agravou ao perder a Taça Rio para o maior rival — nos pênaltis, mas levando gol nos acréscimos do segundo tempo. Quando o mesmo Alvirrubro foi derrotado na semifinal do Estadual, a partida já foi marcada por tensão e protestos por parte da torcida, contra o treinador. E o pós-jogo foi o estopim da crise dos bastidores. Thiago Galhardo acabou afastado.

Publicidade

Confira mais informações da partida entre Flamengo e Vasco:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Publicidade

Data: 21/04/2019, às 16h

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Claudio Regazone

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Vitinho (Everton Ribeiro); Arrascaeta e Uribe (Gabigol).

Desfalques: Ninguém.

Suspensos: Ninguém.

VASCO (Técnico: Alberto Valentim)

Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yago Pikachu; Yan Sasse, Marrony e Lucas Santos.

Desfalques: Breno, Ramon, Rossi e Vinícius Araújo lesionados.

Suspensos: Ninguém

City volta ao topo no Inglês; futebol europeu tem rodada movimentada

" gallery_id="5cbb36971df97b87c800015b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/fla-tenta-confirmar-vantagem-contra-vasco-na-final-do-carioca-21042019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.