Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fla perde para Trindade e decide futuro na Copinha na última rodada

Time de Goiás abriu o placar no começo da partida e contou com grande atuação do goleiro Vinicius para garantir vaga na segunda fase

Lance|

Atual campeão, o Flamengo perdeu para o Trindade na Copinha 2019
Atual campeão, o Flamengo perdeu para o Trindade na Copinha 2019 Atual campeão, o Flamengo perdeu para o Trindade na Copinha 2019

Na segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo perdeu para o Trindade, de Goiás, por 1 a 0 e vai decidir a classificação à segunda fase na última rodada, contra o Jaguariúna, que é o lanterna do grupo. O gol da vitória foi marcado por Reginaldo, logo aos seis minutos da partida.

Agora, o time rubro-negro tem três pontos, empatado com o River, do Piauí. Já o Trindade, com seis, encaminhou a classificação. Com duas derrotas, o Jaguariúna já está eliminado.

A partida mal havia começado e o Trindade balançou a rede. Após jogada de Filipinho pela ala esquerda, Reginaldo dominou abriu o placar. Em desvantagem no placar, o Flamengo buscou o empate, mas esbarravam na forte marcação do adversário.

No segundo tempo, foi quase um ataque contra defesa. O Trindade chegou a ter uma chance clara, em erro na saída de bola da equipe rubro-negra, mas não aproveitou. Os comandados de Mauricio Souza foram para cima, mas a tarde era do goleiro Vinicius. O camisa 1 do time goiano fez boas defesas e evitou o empate durante a pressão do Flamengo.

Publicidade

- Mérito da equipe do Trindade, que conseguiu botar a bola para dentro e sair com o resultado. Acho que o Flamengo entra para ganhar, a torcida vem ver, mas futebol é muito disputado. Não existe mais equipe boba. A equipe do Trindade colocou uma dificuldade enorme para a gente - disse Bill, que marcou três gols na partida de estreia da Copinha.

O goleiro Vinicius celebrou a atuação e a vitória, afirmando que o Trindade pode avançar bem na competição.

- A gente fica até emocionado. É um trabalho de muito tempo. Se queríamos ganhar, seria no empenho, trabalho e raça acima de tudo. Temos equipe para chegar longe. Venho focando muito. Coloquei na cabeça que o campeonato é minha vida. Foi graças a minha equipe também - afirmou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.