Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Pedro Scooby faz publicação contra a mãe e advogada de Luana Piovani reage pelas redes

Surfista e atriz travam batalha judicial e se alfinetam em publicações na internet

Lance|

Lance
Lance Lance

A advogada de Luana Piovani se posicionou, no último sábado, sobre uma publicação de Dom, filho da artista com o surfista Pedro Scooby, na qual a criança sai em defesa do pai. Para Maria Cristina Câmara, a situação trata-se de "acesso indevido às redes sociais sem supervisão". No post, o menino pedia para a atriz "não tirar os patrocínios" do pai.

- Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? - escreveu a profissional.

+ Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

- Durante todos estes dias, as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que o resultado do acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança? - acrescentou.

Publicidade

+ Pedro Scooby se manifesta publicamente após Luana Piovani divulgar processo judicial

Luana Piovani e Pedro Scooby vem se desentendendo de forma pública há algum tempo. A atriz expôs conversas com o ex-marido nas redes sociais e alegou que o surfista está devendo dinheiro de pensão. O ex-BBB, por sua vez, confirmou que abriu uma ação judicial contra a artista para impedir o uso indevido da imagem dos filhos Dom, Liz e Bem.

A atriz e o surfista se casaram em 2013 e ficaram juntos até 2019. Atualmente, Scooby está com a modelo Cintia Dicker, com quem teve a filha Aurora no final do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.