Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feminino: Palmeiras encaminha acerto de mais dois reforços

Em busca de reposições, Verdão contará com duas ex-atletas de rivais do estado de São Paulo

Lance|

Nas categorias de base, Tainara teve foi convocada pela seleção brasileira
Nas categorias de base, Tainara teve foi convocada pela seleção brasileira Nas categorias de base, Tainara teve foi convocada pela seleção brasileira

Reformulando seu elenco, a equipe feminina do Palmeiras terá mais duas caras novas pra temporada 2021. Taty Amaro, goleira que estava no Corinthians e que retornou recentemente ao Brasil depois de empréstimo ao futebol do exterior, e Tainara, zagueira que deixará o Santos, vão se juntar ao plantel do Verdão.

Leia mais:Mais um Raio? Joia do Santos de apenas 11 anos fecha 1º patrocínio

Em meio a saídas e chegadas, o elenco, cuja maior parte tem contrato apenas até o dia 7 do próximo mês, o Palmeiras tem nessas duas novas atletas soluções importantes para sua montagem de time. Tainara, aos 21 anos, por exemplo, teve participações importantes nas seleções de base e foi convocada para o selecionado principal, agora, em janeiro. Ela conquistou o título da Copa Paulista com o time da baixada.

Taty defendia o rival paulista desde 2019
Taty defendia o rival paulista desde 2019 Taty defendia o rival paulista desde 2019

Já Taty Amaro defendia o Corinthians desde 2019, era terceira goleira do time paulista. Com ele, conquistou um Campeonato Brasileiro A1 e dois Campeonatos Paulista. No meio da temporada, Taty foi para o Nordsjaelland, atuando em quatro jogos da Liga Dinamarquesa e agora retorna diretamente pro Verdão.

Depois de Chu e Rafa Andrada, além da defensora Karol Arcanjo, Taty e Tainara chegam e já somam 5 novos nomes para a equipe que vai em busca de títulos nacionais, que quase chegaram na boa jornada de 2020. Ary Borges, Thaís, Ottília e Augustina, nomes importantes dessas campanhas, já anunciaram a permanência para a nova temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.