Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo será julgado por ofensas em Santos. Pena pode ser de 6 jogos

Volante fez gestos obscenos depois da derrota do Palmeiras na Vila Belmiro e caso será analisado na segunda; Willian, que foi expulso, também será julgado

Lance|

Felipe Melo provocou torcedores do Santos após clássico
Felipe Melo provocou torcedores do Santos após clássico Felipe Melo provocou torcedores do Santos após clássico

Os gestos obscenos feitos por Felipe Melo em relação à torcida do Santos, no último dia 9, após a derrota por 2 a 0 do Palmeiras, podem custar caro. O volante foi denunciado e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na segunda-feira, correndo risco de ser suspenso por até seis partidas no Campeonato Brasileiro.

O jogador foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". A punição prevista vaira de um a seis jogos.

Leia também

Expulso no clássico, Willian também será julgado na segunda-feira, com risco de suspensão de uma a seis rodadas. O atacante aplicou um carrinho em Pituca, recebeu cartão vermelho direto e foi denunciado no artigo 254, por "praticar jogada violenta".

Com incômodo em uma antiga fibrose na perna direita, Willian já será desfalque na próxima rodada, contra o Avaí, no domingo, em Florianópolis. Felipe Melo está à disposição de Mano Menezes.

Publicidade

Depois de 27 rodadas, o Verdão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, dez atrás do Flamengo.

Messi marcando e Inter ganhando 'clássico': o melhor da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.