Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo diz que nunca respeitou Chiellini: 'Ele se c... quando me via'

Capitão do Palmeiras falou de forma mais clara e sincera ainda para rebater o zagueiro italiano, que o chamou de "laranja podre" quando ambos atuaram juntos na Juventus

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, em entrevista à ESPN, Felipe Melo voltou a rebater Chiellini, que o chamou de "maçã podre" ao divulgar sua autobiografia. O capitão do Palmeiras afirmou que traduziram errado sua declaração sobre o assunto ao La Gazzetta Dello Sport e foi ainda mais claro e duro, dizendo que não só não respeita o zagueiro italiano como seu ex-companheiro de Juventus o temia.

- É muito fácil falar através de um livro. Toda vez que ele me via, se c... Por que não falou comigo olhando cara a cara? Ele falou que eu não respeitava ninguém na Juventus e que fui laranja podre. Sempre respeitei todos no clube, os jogadores, mas nunca o respeitei. Porque é recíproco. É muito difícil respeitar quem não te respeita - comentou o camisa 30 do Verdão.

- Não é momento para polêmica para vender livro. Não quero saber se vai para uma instituição. Não é o momento para raiva e ódio, mas para ajudar, estarmos juntar nessa pandemia, essa guerra contra o vírus. Foi muito pouco inteligente da parte dele. Mas deu certo. Meu nome é forte. O cara fala meu nome lá e fez uma repercussão enorme. Só não acho que foi feliz da parte dele - continuou Felipe Melo, vendo falta de ética do ex-colega.

- É muito pouco profissional e ético falar de qualquer tipo de situação no vestiário, sendo verdade ou não. Se eu falar as histórias em todos os clubes que passei, farei livros e mais livros, de histórias superemocionantes do primeiro ao último capítulo, como em uma novela, com suspense, porque, realmente, são muitas histórias - declarou.

Publicidade

Na polêmica entrevista em que falou de Felipe Melo, Chiellini não poupou críticas ao seu companheiro na Juventus entre as temporadas de 2009 e 2011, afirmando até que questionou o caráter do ex-colega em conversa com a diretoria do clube de Turim na época.

- O pior era o Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento pessoas que não têm respeito e que são sempre do contra. Você sempre está à beira de brigar com ele. Eu disse aos dirigentes que ele era uma maçã podre - afirmou o zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.