Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federer tem chave dura em Halle

Suíço ainda aguarda primeiro rival, mas tem caminho complicado

Lance|

Lance
Lance Lance

Roger Federer, número oito do mundo, terá duro compromisso no ATP 500 de Halle, na Alemanha, evento pelo qual é decacampeão. Ele conheceu seu caminho no torneio neste sábado. A competição é jogada na grama.

Cabeça de chave cinco do torneio, Federer encara um qualifier ou lucky-loser a ser definido no domingo. Ele depois rerá nas oitavas o vencedor do canadense Felix Aliassime, treinado por Toni Nadal e atual 21 do mundo, que vai decidir o título na grama de Stuttgart, na Alemanha, ou o polonês Hubert Hurkacz, campeão do Masters 1000 de Miami, nos EUA.

Nas quartas, pode ter o principal favorito e segundo do mundo, o russo Daniil Medvedev, que encara o alemão Jan Struff na primeira rodada.

A semi pode ser diante do alemão Alexander Zverev, sexto do mundo, semifinalista de Roland Garros, que esteia contra o alemão Dominik Koepfer.

No outro lado da chave, convidado do torneio, Stefanos Tsitsipas, finalista em Paris, espera um qualifier e tem na semi o russo Andrei Rublev e nas quartas o francês Gael Monfils, q2ue vem mal na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.