Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falcão revela atrito com Manoel Tobias! Veja algumas das maiores tretas e rivalidades do mundo esportivo

Lance|

Em entrevista à Fifa, Manoel Tobias colocou Falcão como segundo colocado entre os maiores nomes da história do futsal. Em seguida, Falcão respondeu e cravou sua superioridade. Novamente no tema, em entrevista ao canal Desimpedidos, o camisa 12 revelou que nunca existiu amizade com Manoel Tobias. Dessa forma, o LANCE! montou uma galeria mostrando algumas das maiores tretas e rivalidades do mundo esportivo. Confira!
Em entrevista à Fifa, Manoel Tobias colocou Falcão como segundo colocado entre os maiores nomes da história do futsal. Em seguida, Falcão respondeu e cravou sua superioridade. Novamente no tema, em entrevista ao canal Desimpedidos, o camisa 12 revelou ... Em entrevista à Fifa, Manoel Tobias colocou Falcão como segundo colocado entre os maiores nomes da história do futsal. Em seguida, Falcão respondeu e cravou sua superioridade. Novamente no tema, em entrevista ao canal Desimpedidos, o camisa 12 revelou que nunca existiu amizade com Manoel Tobias. Dessa forma, o LANCE! montou uma galeria mostrando algumas das maiores tretas e rivalidades do mundo esportivo. Confira!
O brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen protagonizaram uma das maiores rivalidades no UFC. Ambos trocavam provocações, mas no ringue, quem sempre prevaleceu foi o brasileiro, vencendo as duas lutas entre os dois.
O brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen protagonizaram uma das maiores rivalidades no UFC. Ambos trocavam provocações, mas no ringue, quem sempre prevaleceu foi o brasileiro, vencendo as duas lutas entre os dois. O brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen protagonizaram uma das maiores rivalidades no UFC. Ambos trocavam provocações, mas no ringue, quem sempre prevaleceu foi o brasileiro, vencendo as duas lutas entre os dois.
Magic Johnson e Larry Bird materializam a rivalidade entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, trocando provocações e sempre elevando o nível entre eles.
Magic Johnson e Larry Bird materializam a rivalidade entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, trocando provocações e sempre elevando o nível entre eles. Magic Johnson e Larry Bird materializam a rivalidade entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, trocando provocações e sempre elevando o nível entre eles.
Muhammad Ali e Joe Frazier foram rivais nos ringues do boxe e protagonizaram uma trilogia que foi além do esporte.
Muhammad Ali e Joe Frazier foram rivais nos ringues do boxe e protagonizaram uma trilogia que foi além do esporte. Muhammad Ali e Joe Frazier foram rivais nos ringues do boxe e protagonizaram uma trilogia que foi além do esporte.
Hoje amigos, Mike Tyson e Evander Holyfield tiveram muitas desavenças nos ringues. O ápice da rivalidade veio no dia 28 de junho de 1997, quando eles se enfrentaram e Tyson arrancou a orelha de Holyfield.
Hoje amigos, Mike Tyson e Evander Holyfield tiveram muitas desavenças nos ringues. O ápice da rivalidade veio no dia 28 de junho de 1997, quando eles se enfrentaram e Tyson arrancou a orelha de Holyfield. Hoje amigos, Mike Tyson e Evander Holyfield tiveram muitas desavenças nos ringues. O ápice da rivalidade veio no dia 28 de junho de 1997, quando eles se enfrentaram e Tyson arrancou a orelha de Holyfield.
Duas grandes expoentes do tênis feminino, a americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova não têm uma relação amistosa. Na autobiografia de Sharapova, em 2017, 'Unstoppable: My Life So Far', ela enfatiza que ambas não se davam bem. Ao todo, Serena venceu Sharapova 20 vezes, e a russa ganhou apenas duas vezes.
Duas grandes expoentes do tênis feminino, a americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova não têm uma relação amistosa. Na autobiografia de Sharapova, em 2017, 'Unstoppable: My Life So Far', ela enfatiza que ambas não se davam bem. Ao todo, Seren... Duas grandes expoentes do tênis feminino, a americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova não têm uma relação amistosa. Na autobiografia de Sharapova, em 2017, 'Unstoppable: My Life So Far', ela enfatiza que ambas não se davam bem. Ao todo, Serena venceu Sharapova 20 vezes, e a russa ganhou apenas duas vezes.
Em 1976, James Hunt e Niki Lauda protagonizaram uma temporada histórico na Fórmula 1 e se tornaram rivais nas pistas.
Em 1976, James Hunt e Niki Lauda protagonizaram uma temporada histórico na Fórmula 1 e se tornaram rivais nas pistas. Em 1976, James Hunt e Niki Lauda protagonizaram uma temporada histórico na Fórmula 1 e se tornaram rivais nas pistas.
O piloto brasileiro, Ayrton Senna, e o francês, Alain Prost, protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1. Os dois eram companheiros de McLaren, mas nunca deram-se bem. Os grandes momentos da rivalidade aconteceram entre 1989 e 1990. Em 89, os dois envolveram-se em uma batida no GP do Japão. Prost deixou a corrida, mas Ayrton continuou. Mesmo assim, foi desclassificado por não ter saído na contramão da chicane. No entanto, no ano seguinte, no mesmo circuito, Senna conquistou o título logo na primeira volta quando forçou um acidente com Prost e tirou as chances do francês, já na Ferrari, ser campeão. Em 1993 os dois fizeram as pazes com um aperto de mão no podium do GP da Austrália.
O piloto brasileiro, Ayrton Senna, e o francês, Alain Prost, protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1. Os dois eram companheiros de McLaren, mas nunca deram-se bem. Os grandes momentos da rivalidade aconteceram entre 1989 e 1... O piloto brasileiro, Ayrton Senna, e o francês, Alain Prost, protagonizaram uma das maiores rivalidades da história da Fórmula 1. Os dois eram companheiros de McLaren, mas nunca deram-se bem. Os grandes momentos da rivalidade aconteceram entre 1989 e 1990. Em 89, os dois envolveram-se em uma batida no GP do Japão. Prost deixou a corrida, mas Ayrton continuou. Mesmo assim, foi desclassificado por não ter saído na contramão da chicane. No entanto, no ano seguinte, no mesmo circuito, Senna conquistou o título logo na primeira volta quando forçou um acidente com Prost e tirou as chances do francês, já na Ferrari, ser campeão. Em 1993 os dois fizeram as pazes com um aperto de mão no podium do GP da Austrália.
Após ser chamado de
Após ser chamado de Após ser chamado de
Terry e Bridge eram companheiros de Chelsea e seleção inglesa, porém uma traição aconteceu. O caso veio a público em 2010, quando o zagueiro foi acusado de ter se envolvido com Vanessa Perroncel, então mulher do lateral-esquerdo. O caso fez com que Terry deixasse de ser capitão da seleção inglesa e com que Bridge anunciasse a aposentadoria do selecionado nacional.
Terry e Bridge eram companheiros de Chelsea e seleção inglesa, porém uma traição aconteceu. O caso veio a público em 2010, quando o zagueiro foi acusado de ter se envolvido com Vanessa Perroncel, então mulher do lateral-esquerdo. O caso fez com que Ter... Terry e Bridge eram companheiros de Chelsea e seleção inglesa, porém uma traição aconteceu. O caso veio a público em 2010, quando o zagueiro foi acusado de ter se envolvido com Vanessa Perroncel, então mulher do lateral-esquerdo. O caso fez com que Terry deixasse de ser capitão da seleção inglesa e com que Bridge anunciasse a aposentadoria do selecionado nacional.
Suárez e Evra acabaram discutindo em um Liverpool e Manchester United em 2011. O atacante uruguaio foi acusado de racismo e pegou, inclusive, oito jogos de suspensão. Alguns meses depois, eles voltaram a se encontrar em um clássico. Na ocasião, o uruguaio se negou a cumprimentar o lateral na entrada das equipes em campo.
Suárez e Evra acabaram discutindo em um Liverpool e Manchester United em 2011. O atacante uruguaio foi acusado de racismo e pegou, inclusive, oito jogos de suspensão. Alguns meses depois, eles voltaram a se encontrar em um clássico. Na ocasião, o urugu... Suárez e Evra acabaram discutindo em um Liverpool e Manchester United em 2011. O atacante uruguaio foi acusado de racismo e pegou, inclusive, oito jogos de suspensão. Alguns meses depois, eles voltaram a se encontrar em um clássico. Na ocasião, o uruguaio se negou a cumprimentar o lateral na entrada das equipes em campo.
O atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara foram casados por sete anos e tiveram três filhos, mas terminaram a relação devido ao atacante argentino Mauro Icardi, que era amigo e companheiro de posição de López na Sampdoria. Cinco meses depois da separação, Wanda se casou com Icardi.
O atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara foram casados por sete anos e tiveram três filhos, mas terminaram a relação devido ao atacante argentino Mauro Icardi, que era amigo e companheiro de posição de López na Sampdoria. Cinco meses depois da separ... O atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara foram casados por sete anos e tiveram três filhos, mas terminaram a relação devido ao atacante argentino Mauro Icardi, que era amigo e companheiro de posição de López na Sampdoria. Cinco meses depois da separação, Wanda se casou com Icardi.
Zidane e Materazzi protagonizaram um dos principais embates em campo. Durante a final da Copa do Mundo de 2006, entre França e Itália, o zagueiro falou sobre a irmã do meia, que não gostou e acabou dando uma cabeçada no italiano. Zidane foi expulso e até hoje não engoliu o episódio.
Zidane e Materazzi protagonizaram um dos principais embates em campo. Durante a final da Copa do Mundo de 2006, entre França e Itália, o zagueiro falou sobre a irmã do meia, que não gostou e acabou dando uma cabeçada no italiano. Zidane foi expulso e a... Zidane e Materazzi protagonizaram um dos principais embates em campo. Durante a final da Copa do Mundo de 2006, entre França e Itália, o zagueiro falou sobre a irmã do meia, que não gostou e acabou dando uma cabeçada no italiano. Zidane foi expulso e até hoje não engoliu o episódio.
Uma das maiores 'rivalidades' do futebol brasileiro. O desentendimento entre o goleiro Fernando Prass e o atacante Ricardo Oliveira aconteceu na grande rivalidade entre Palmeiras x Santos em meados de 2015. O auge foi na final da Copa do Brasil 2015, quando sobrou provocações de ambos os lados. Um acabou vencendo o Paulistão (Santos) e o outro ganhou a Copa do Brasil (Palmeiras), em cima do rival.
Uma das maiores 'rivalidades' do futebol brasileiro. O desentendimento entre o goleiro Fernando Prass e o atacante Ricardo Oliveira aconteceu na grande rivalidade entre Palmeiras x Santos em meados de 2015. O auge foi na final da Copa do Brasil 2015, q... Uma das maiores 'rivalidades' do futebol brasileiro. O desentendimento entre o goleiro Fernando Prass e o atacante Ricardo Oliveira aconteceu na grande rivalidade entre Palmeiras x Santos em meados de 2015. O auge foi na final da Copa do Brasil 2015, quando sobrou provocações de ambos os lados. Um acabou vencendo o Paulistão (Santos) e o outro ganhou a Copa do Brasil (Palmeiras), em cima do rival.
Uma das brigas mais conhecidas entre personalidades do futebol é de Vanderlei Luxemburgo com Marcelinho Carioca. Marcelinho processou Luxemburgo pela emblemática discussão de 2007 na Bandeirantes, na qual o técnico chamou o ídolo de
Uma das brigas mais conhecidas entre personalidades do futebol é de Vanderlei Luxemburgo com Marcelinho Carioca. Marcelinho processou Luxemburgo pela emblemática discussão de 2007 na Bandeirantes, na qual o técnico chamou o ídolo de Uma das brigas mais conhecidas entre personalidades do futebol é de Vanderlei Luxemburgo com Marcelinho Carioca. Marcelinho processou Luxemburgo pela emblemática discussão de 2007 na Bandeirantes, na qual o técnico chamou o ídolo de
No ano de 2010, Neto brigou com o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial. Na época, o apresentador defendeu que Marcos deveria se aposentar, e fez críticas ao arqueiro, que não gostou.
No ano de 2010, Neto brigou com o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial. Na época, o apresentador defendeu que Marcos deveria se aposentar, e fez críticas ao arqueiro, que não gostou. No ano de 2010, Neto brigou com o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial. Na época, o apresentador defendeu que Marcos deveria se aposentar, e fez críticas ao arqueiro, que não gostou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.