Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Luciano participará do programa 'Arena SBT' para comentar jogo entre Corinthians x Boca Juniors

Ídolo da Fiel conquistou o Mundial de Clubes pelo Timão e analisará duelo importante da Libertadores nesta segunda-feira (25)

Lance|

Lance
Lance Lance

O "Arena SBT" desta segunda-feira (25) contará com a análise de ídolos da Fiel. Além de Emerson Sheik, o ex-zagueiro Fábio Luciano também participará do programa para comentar sobre o duelo entre Corinthians x Boca Juniors, válido pela Libertadores.

Fábio Luciano chegou ao Corinthians em 2000 e fez história no clube paulista. Pelo Timão, conquistou Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Torneio Rio-São Paulo e dois Paulistas.

O programa será comandando pelo apresentador Benjamin Back e contará com os comentários de Emerson Sheik, Fábio Luciano, Mano, Cicinho e terá a participação especial do jornalista Bob Faria.

Além do Corinthians, o programa também abordará outros temas. O goleiro Jandrei, do São Paulo, participará do quadro "Eu e Benja" e Bob Faria analisará a partida do Atlético-MG na Libertadores.

Publicidade

Os comentaristas também analisarão as semifinais da Champions e da Europa League. O SBT transmite Manchester City x Real Madrid e West Ham x Eintracht Frankfurt na terça e quinta-feira, respectivamente.

O programa "Arena SBT" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília) e aborda os conteúdos esportivos de forma leve e descontraída.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.