Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio celebra retorno da confiança do time após vitória sobre o Galo

Para o goleiro, o triunfo sobre o maior rival foi importante para que a equipe volte confiante para a disputa do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da excelente vitória sobre o rival, por 3 a 0, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro já estão de olho no retorno do Campeonato Brasileiro, após parada da Copa América. O próximo compromisso da equipe será no domingo, 14 de julho, contra o Botafogo, pela 10ª rodada.

Ainda sobre o clássico, o goleiro Fábio destacou a importância de vencer o primeiro duelo e de garantir boa vantagem para o jogo decisivo da próxima semana. O camisa 1 ainda afirmou que vitórias, como está sobre o Atlético-MG, devolvem a confiança e dão credibilidade aos atletas para o restante da temporada.

-Vencer é sempre importante, ainda mais em um clássico, um jogo decisivo. Isso passa credibilidade, mostra que podemos jogar em alto nível, independentemente de quem está do outro lado ou da competição. Mas também traz responsabilidade, temos de nos doar sempre, foi preciso exercer esta condição para assegurar um grande resultado-disse o goleiro, que valorizou a força mental do time.

-Se continuarmos assim, com a mesma concentração, com a mesma dedicação, podemos ganhar também no Brasileiro. Sabemos as dificuldades competição, tanto fora quanto dentro de casa, mas temos de sair da situação incômoda e só dependemos de nós para isso- complementou.

Publicidade

Mirando o confronto de domingo, Fábio entende que a partida contra o Botafogo está entre as mais importantes do mês e que vitória será fundamental para mudar a história da equipe na competição deste ano.

-O jogo de domingo é um dos mais importantes deste mês de julho. Vamos jogar em casa e precisamos dos três pontos. A gente tem a consciência de que o Campeonato Brasileiro é muito difícil tanto fora quanto em casa. E para vencer o Botafogo vamos ter de fazer um jogo de muita qualidade para ficar próximo da vitória. É mais um jogo decisivo, queremos vencer para continuar confiante para o que temos de fazer na próxima semana para buscar a classificação às semifinais da Copa do Brasil- finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.