Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de animais, Bruno Guimarães utiliza jatinho para levar seus cachorros para Newcastle

Volante brasileiro acertou com o clube inglês no início deste ano e fez questão de transportar seus dois cachorros para a cidade 

Lance|

Lance
Lance Lance

Bruno Guimarães é um dos grandes volantes do Brasil e foi contratado recentemente pelo Newcastle. Com a transferência acertada para o clube inglês, o jogador usou um jatinho para transportar Mel e Ragnar, seus dois cachorros, para a nova cidade que irá morar.

Atualmente, o volante está de folga por conta da Data Fifa. Portanto, Bruno Guimarães aproveitou seu momento de lazer para trazer seus dois cachorros para Newcastle.

Bruno demonstra muito amor por Mel e Ragnar, mas precisou ficar um tempo separado da dupla. Nas redes sociais, o jogador tem uma conta exclusivamente para compartilhar momentos dos cachorros. Nesta segunda-feira (22), o volante utilizou a página compartilhar um vídeo de Mel e Ragnar no jatinho.

Há alguns meses atrás, Bruno publicou uma foto ao lado da dupla. No comentário, o volante afirmou que todo encontro entre eles é uma grande celebração.

Publicidade

Bruno Guimarães atualmente está com 24 anos. Iniciou sua carreira no Audax. Começou a se destacar quando foi transferido para o Athletico-PR, onde conquistou uma Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Por conta das boas atuações, chegou a disputar jogos com a Seleção Brasileira sub-23 e foi convocado por Tite para atuar na principal.

Em 2020, foi contratado pelo Lyon. O clube francês pagou cerca de 20 milhões de euros para ter volante. No final de janeiro, acertou sua transferência para o Newcastle e a expectativa é que o volante brasileiro faça uma grande temporada pelo clube inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.