Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-goleiro Marcos provoca rivais do Palmeiras: 'Pegamos um grupo fácil no Brasileirão'

Ídolo do clube comemorou a vitória sobre o Athletico-PR nas redes sociais; Verdão pode ser campeão nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos publicou um vídeo nas redes sociais celebrando a vitória do Verdão sobre o Athletico-PR por 3 a 1, na Arena da Baixada, no Brasileirão. Muito perto do título - que pode ser conquistado nesta quarta -, o torcedor e ex-jogador aproveitou para alfinetar os adversários da competição.

+ Confira o valor de Endrick, joia do Palmeiras

Com o resultado importante, o Verdão encaminhou ainda mais o seu décimo primeiro título do Brasileirão. Sempre atuante nas redes, Marcos brincou:

- Acho que já era, ein? Também, né, pegamos um grupo fácil no Brasileirão.

Publicidade

A zoação é em referência ao argumento utilizado por muitos torcedores rivais com relação às campanhas do Palmeiras nos últimos dois títulos da Libertadores, diminuindo os feitos do time de Abel Ferreira nos mata-matas.

Com primeiro gol de Endrick pelo profissional, o Verdão venceu o Athletico-PR de virada nesta terça, na Arena da Baixada, por 3 a 1. Matheus Felipe abriu o placar para o Furacão, mas Gustavo Scarpa empatou, o jovem de 16 anos fez o segundo e Gustavo Gómez deu números finais ao jogo.

Publicidade

Agora, o Palmeiras possui 74 pontos, 13 a mais que o vice-líder Flamengo e o terceiro colocado Internacional. O Corinthians, quarto lugar, tem 57 pontos.

Apesar de segundo colocado, o Rubro-Negro não alcança mais o Verdão no campeonato. Caso o Inter e o Corinthians - que está na briga por ter dois jogos a menos que o Palmeiras - tropecem nesta quarta-feira, a equipe de Abel Ferreira se sagra campeã nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.