Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Hakimi retorna para a Europa mas não ficará na casa onde vivia com marido

Hiba Abouk estava curtindo férias em Dubai com os dois filhos quando a denúncia de abuso sexual contra o jogador veio à tona

Lance|

Lance
Lance Lance

Hiba Abouk, mulher de Hakimi, não está mais de férias em Dubai. A atriz retornou para a Europa após denúncias de que o lateral do PSG teria abusado sexualmente de uma jovem de 24 anos. A denúncia foi feita na delegacia de Val-de-Marne pela própria suposta vítima.

O fato relatado pela moça teria acontecido no último final de semana de fevereiro, quando o jogador marroquino teria a chamado para a própria casa na ausência da mulher. Segundo a mulher, os dois conversavam pelas redes sociais e o crime supostamente aconteceu neste dia.

+ PSG acumula problemas às vésperas de duelo decisivo contra o Bayern

Na denúncia, a jovem não quis prestar queixa nem ter os exames médicos oferecidos para os oficias da delegacia. Segundo ao relato, Hakimi teria a beijado na boca e levantado a roupa para beijar também os seios, apesar da recusa dela. O lateral ainda conseguiu apalpar vaginalmente a mulher antes que ela conseguisse fugir.

Publicidade

De acordo com a apuração do site "TikiTaka", Hiba Abouk não quis retornar para a casa onde morava com o marido após saber da denúncia. Ela optou por retornar a Espanha com os dois filhos, onde ficará em uma casa localizada em Madrid.

+ PSG tem boas notícias antes de duelo decisivo contra o Bayern de Munique

Publicidade

A atriz parece ter deixado claro as intenções em relação ao relacionamento. Ela deletou grande parte das imagens que compartilhava com o Hakimi no Instagram após a notícia do suposto estupro vir à tona.

Apesar de não haver denúncia oficial da suposta vítima, a Justiça francesa abriu um inquérito contra o jogador. O motivo da investida foi o fato das autoridades considerarem a história da jovem contundente o suficiente para abrir uma investigação do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.