Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Hakimi admite divórcio e comenta acusação de estupro contra o jogador

Lateral do PSG foi denunciado por uma mulher de 24 anos no mês passado

Lance|

Lance
Lance Lance

Esposa do lateral Hakimi, a atriz Hiba Abouk publicou uma carta aberta nas redes sociais e falou sobre as acusações de estupro envolvendo o marroquino. A espanhola, que já está em processo de divórcio com o jogador do PSG, fez um desabafo e afirmou que está do lado da vítima. Juntos desde 2019, o casal teve dois filhos, Amin e Nain.

- Depois de tomar a decisão de separar judicialmente e deixar de viver juntos, aguardando o processo de divórcio, como eu ia imaginar que além de enfrentar a dor de uma separação, e aceitar o luto que acarreta o fracasso de um projeto familiar ao qual me entreguei de corpo e alma, teria que enfrentar esta ignomínia - escreveu Abouk.

+ Herói da classificação do Caxias sobre o Internacional, atacante exibe fratura sofrida no rosto após confusão

- Eu precisei de tempo para digerir esse choque. Escusado será dizer que na minha vida sempre estive e sempre estarei do lado das vítimas, pelo que, face à gravidade da acusação, só podemos confiar na boa condução da justiça. Peço que respeite minha privacidade e a de meus filhos nessas circunstâncias delicadas - completou a atriz.

Publicidade

+ Polícia identifica e abre inquérito contra torcedor do Internacional que expôs criança ao risco no Beira-Rio

De acordo com o jornal francês "Le Parisien", Achraf Hakimi foi acusado de violação sexual por uma mulher de 24 anos, no mês passado. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais e se encontrado na casa do atleta, em Paris. O lateral teria levantado as roupas da vítima e beijado seus seios sem consentimento. A mulher ligou para um amigo, que a buscou no local.

Desabafo - Hiba Abouk
Desabafo - Hiba Abouk Desabafo - Hiba Abouk

Desabafo de Hiba Abouk nas redes sociais (Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.