Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Éder Militão vai ao hospital após alarme falso durante gravidez

Karoline Lima relatou que sofreu contrações de treinamento e precisou ir ao hospital

Lance|

Lance
Lance Lance

Karoline Lima, esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, passou por um susto na madrugada deste sábado (25). A modelo e influenciadora digital sofreu um alarme falso durante a gravidez de sua filha, Cecília, e precisou correr para o hospital. Mas não passou de um susto.

Nas redes sociais, a modelo publicou uma série de vídeos explicando que sofreu contrações de treinamento e que sua barriga baixou, mas foi somente um susto. Karolina Lima ainda ressaltou que está com as amigas em Madrid, enquanto o jogador curte férias no Brasil, e aproveitou para mandar uma indireta.

- Eu tô em casa, tá? Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, eu nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna (amigas) estão me ajudando caso a Ceci queira realmente dar as caras. Eu sempre compartilhei minha vida com vocês, dessa vez, lógico, não seria diferente - disse.

+ 150 dias para a Copa do Mundo: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção Brasileira

Na última semana, Karoline Lima fez um desabafo nas redes sociais ao falar que o jogador estava nas "melhores baladas de Miami", enquanto ela estava em casa. Ela apagou o vídeo que criticava o zagueiro, mas o assunto já havia repercutido nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.