Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maurren Maggi é destaque da segunda etapa do Campeonato Paulista

Esportes Olímpicos|

Durante o próximo final de semana, 28 e 29 de março, o Centro Esportivo de Alto Rendimento de Campinas será palco da 2º etapa do Campeonato Paulista do ano. A competição abrange as categorias menor, juvenil e adulto e é organizado pela Federação Paulista de Atletismo.

Grandes nomes do atletismo estarão presentes na competição. Entre eles, está Maurren Maggi, que marcou a história do atletismo brasileiro ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. A atleta competirá pelo São Paulo Futebol Clube a prova do salto em distância, às 10h10 do sábado, 28.

Além de Maurren, estarão presentes também Keila da Costa Silva, campeã do Troféu Brasil de 2014 no salto triplo pelo Clube de Atletismo BM&F Bovespa e, fazendo um circuito de provas, Carlos Eduardo Chinin, do Esporte Clube Pinheiros, competindo as modalidades de: arremesso de peso, salto com vara, salto em altura e lançamento de disco.

As provas têm início às 8h30 do sábado, 14, com a prova dos 1.500m rasos feminino, e se estende até o final do domingo, às 16h40, os 10000m rasos masculinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.