Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em duelo de titãs, Andy Murray bate Ferrer na final do ATP 250 de Viena

Esportes Olímpicos|

Uma briga de gente grande. Assim caracteriza-se o duelo final do ATP 250 de Viena, na Áustria, entre o britânico Andy Murray (11º) e o espanhol David Ferrer (5º). Melhor para o primeiro, que levou para casa o troféu após 2h40 de batalha. A vitória veio por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-2 e 7-5.

Além da vitória, Murray quebrou um recorde no tênis, tornando-se apenas o quinto tenista ainda ativo a levantar 30 troféus. Em busca de sua sétima participação seguida em Finais da ATP, o britânico deu um grande passo rumo à isso, já que briga diretamente por posição com Ferrer, 110 pontos à frente na oitava posição.

Ferrer havia vencido Murray na última semana, no Masters 1000 de Xangai, mas não conseguiu aproveitar nenhum dos seis break points que teve no segundo set do jogo, permitindo a virada do britânico.

- Cheguei à final, o que é positivo. Andy jogou mais agressivamente que eu e o fez em momentos cruciais. Ele mereceu vencer. Eu ainda tenho uma chance (de classificar-se às Finais). Ainda temos mais duas semanas, que são importantes para ir à Londres. Tentarei ser mais positivo na próxima semana - disse Ferrer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.