Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasília conquista bicampeonato do Brasiliense de basquete feminino

Esportes Olímpicos|

O Brasília conquistou o bicampeonato do torneio brasiliense de basquete feminino de 2014. A equipe sagrou-se campeã da competição, organizada pela Federação de Basquetebol do Distrito Federal (FBDF), após derrotar a UNB, neste dominho, por 82 a 33, em duelo final, realizado no ginásio do Clube da Vizinhança, em Brasília (DF). Na semifinal, disputada no último sábado a equipe derrotou a APAB por 120 a 24.

Ariani Silva, um dos reforços da equipe do Distrito Federal para esta temporada falou sobre o bicampeonato do time.

- Para nós, que somos de fora, é uma satisfação muito grande poder vir ao Distrito Federal para somar e deixar o Campeonato Brasiliense mais competitivo. Fico muito feliz em ver o basquete feminino se expandindo para outros centros e também por ver os profissionais lutando para que isso aconteça. Estou feliz por ser campeã e que venham outras conquistas. - comentou a atleta .

A estreia do Brasília na edição 2014/15 da Liga de Basquete Feminino (LBF) está marcada para o dia 15 de dezembro, às 20h, em seu ginásio, contra o Basquete Jaraguá, de Santa Catarina.

“A expectativa para esta edição da LBF é sempre muito grande, esse vai ser minha segunda participação desde que retornei ao Brasil. A competição está cada vez mais forte, com atletas de alto nível vindas de outros países e novos times surgindo. Vamos entrar com tudo, dar nosso melhor e retribuir tudo que o Brasília/Vizinhança faz por nós”, finaliza Ariani.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.