Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick, Vitor Reis e Estêvão são os convocados do Palmeiras para a Seleção Brasileira Sub-17

Atletas palmeirenses permanecerão concentrados entre os dias 2 e 11 de outubro, seguindo uma rotina de atividades

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira, o técnico Phelipe Leal divulgou a lista de convocados para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol pela Seleção Brasileira Sub-17. A competição será realizada em 2023 e é classificatória para a Copa do Mundo da categoria. Endrick, Estêvão e Vitor Reis representarão o Palmeiras, time que mais cedeu jovens para a Amarelinha nos últimos cinco anos.

GALERIA

> Confira 20 brasileiros em último ano de contrato na Europa

Endrick voltou a ser chamado pela Seleção após conquistar o Torneio de Montaigu, competição Sub-17 realizada na França em abril deste ano. A convocação vem menos de uma semana após o atacante ser relacionado pela primeira vez em um jogo do time profissional, pelo Brasileirão. Pela equipe de base, o atleta de 16 anos tem oito gols em seis partidas na temporada.

Publicidade

Vitor Reis foi convocado pela segunda vez pela equipe nacional da categoria. No Verdão desde 2016, o zagueiro é titular do time palestrino, somando 18 partidas e dois gols marcados neste ano, além do título da Copa do Brasil.

> Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão-2022!

Publicidade

Estêvão, por outro lado, apareceu na lista pela primeira vez. O atacante chegou ao Verdão no último ano e, em pouco tempo, já demonstrou sua capacidade técnica. Mesmo com apenas 15 anos, é o artilheiro do time Sub-17 em 2022, tendo 18 gols e cinco assistências pela categoria na temporada.

Os convocados permanecerão concentrados com os companheiros de Amarelinha entre os dias 2 e 11 de outubro, seguindo uma rotina de atividades comandadas pela comissão técnica. Além disso, um jogo-treino contra um adversário ainda não definido será realizado neste período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.