Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emocionado, Nikão dedica primeiro gol pelo Cruzeiro à mãe falecida: 'Sei que está feliz aí de cima'

Meio-campista marcou um dos gols celestes na vitória contra o Patrocinense, no último sábado 

Lance|

Lance
Lance Lance

O primeiro gol de Nikão pelo Cruzeiro, marcado contra o Patrocinense, tem, certamente, um sabor especial. Afinal de contas, o meio-campista, que é cruzeirense de coração, pôde dedicá-lo à mãe falecida. O jogador revela que perdeu a mãe, também torcedora da Raposa, aos oito anos de idade, e lamenta que ela não estava presente fisicamente.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus por esse momento, pela estreia. (Agradecer) a todos da diretoria do clube, que fizeram um esforço enorme para que eu estivesse aqui, o Paulo (André), o Pedro (Martins), o Ronaldo (Fenômeno), o (Paulo) Pezzolano. (...) Muito feliz pelo gol no meu time do coração, uma pena a minha mãe, que perdi aos oito anos, não estar aqui para poder ver. (...) Esse gol é para a senhora, mãe. Sei que está feliz aí de cima - disse o atleta, em entrevista no intervalo da partida em Patrocínio.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

Auto do primeiro gol da vitória contra o Patrocinense, Nikão marcou logo em sua estreia pelo Cruzeiro. O meio-campista, contratado junto ao São Paulo, foi um dos reforços da equipe estrelada para a temporada 2023.

Agora o Cruzeiro já se prepara para o próximo compromisso, contra Athletic, no próximo sábado, 28 de janeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.