Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a polêmicas de Luva de Pedreiro, Allan Jesus posta mensagem enigmática

Allan Jesus era empresário de Iran Barbosa, o Luva de Pedreiro, até rompimento conturbado que chegou à justiça

Lance|

Allan Jesus e Luva de Pedreiro romperam contrato em julho deste ano
Allan Jesus e Luva de Pedreiro romperam contrato em julho deste ano Allan Jesus e Luva de Pedreiro romperam contrato em julho deste ano

Após a notícia bombástica sobre o fim da curta carreira de Luva de Pedreiro, o colunista Léo Dias, do "Metrópoles", inflamou ainda mais as redes sociais ao afirmar que tratava-se de um plano para trocar de empresário mais uma vez.

Diante da notícia, já desmentida pelo influenciador, o polêmico ex-empresário do Luva, Allan Jesus, postou foto com mensagem enigmática em sua conta no Instagram.

Allan Jesus era empresário de Iran Barbosa até ser acusado de má-fé pelo público e, em seguida, pelo próprio influenciador. Os dois seguem em briga judicial para tratar do rompimento não consensual entre as duas partes.

Em meio às acusações, Allan Jesus teve sua reputação muito questionada e sofreu muita pressão nas redes sociais. Contudo, o empresário parece não ligar muito para as críticas e postou, pouco após o crescimento da nova polêmica do Luva de Pedreiro, uma foto com mensagem curiosa.

Publicidade

"Disciplina é a ponte entre metas e realizações. Vamos trabalhar", comentou Allan.

Pouco antes da publicação, Allan Jesus limitava os comentários nas suas fotos no Instagram. Agora, todos os usuários podem comentar.

Publicidade

Na publicação, muitos comentários estão sendo feitos em solidariedade ao empresário. Alguns, contudo, são irônicos sobre a relação entre Allan e Luva.

"Fez o melhor trabalho, e agora o mundo soube que sempre esteve certo. Me perdoe se algum dia duvidei da sua inocência!", comentou um usuário.

Publicidade

"Você é meu herói!", brinca outro perfil nos comentários da foto.

Luva de Pedreiro vive dias agitados com maior contrato da carreira, parceria com Falcão e até intimação

" gallery_id="62e42facc012adb98b000569" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/em-meio-a-polemicas-de-luva-de-pedreiro-allan-jesus-posta-mensagem-enigmatica-15092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.