Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em boa fase no Cuiabá, Pepê projeta duelo contra o Santos pelo Brasileiro

Volante espera jogo equilibrado, mas demonstra confiança para encarar o Peixe

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos jogadores com maior índice de desarmes do Campeonato Brasileiro, o volante Pepê é uma das armas do Cuiabá para enfrentar o Santos, neste domingo, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 24ª rodada da competição.

A equipe somou quatro dos últimos seis pontos disputados contra Juventude e Atlético-GO e agora terá a chance de buscar um bom resultado para subir ainda mais na classificação.

- Sabemos da qualidade da equipe do Santos, que vem motivada desde a chegada do Lisca no comando. Mas estamos muito focados e trabalhando forte durante as semanas sem jogos para conseguirmos impor o nosso ritmo dentro de campo e dar o nosso melhor durante os 90 minutos. Eles tem jogadores de qualidade, mas tenho certeza que vamos bem preparados para o confronto - disse Pepê.

Aos 24 anos, Pepê está em sua segunda temporada pelo Cuiabá, por onde já conquistou o Campeonato Mato-Grossense 2022. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atleta recebeu algumas sondagens de clubes do futebol brasileiro e europeu na última janela de transferências e tem contrato com o Dourado até o fim de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.