Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

E se a Supercopa do Brasil não tivesse parado? Veja duelos que teriam acontecido desde 1990

Lance|

No próximo sábado, Palmeiras e Flamengo se reencontram para disputar a Supercopa do Brasil, competição que reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior. Esta será a quarta edição do torneio na
No próximo sábado, Palmeiras e Flamengo se reencontram para disputar a Supercopa do Brasil, competição que reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior. Esta será a quarta edição do torneio na No próximo sábado, Palmeiras e Flamengo se reencontram para disputar a Supercopa do Brasil, competição que reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior. Esta será a quarta edição do torneio na
Vasco x Grêmio - Supercopa de 1990: A primeira edição oficial foi disputada entre Vasco da Gama (campeão Brasileiro de 1989) e Grêmio (campeão da Copa do Brasil de 1989). O confronto foi realizado no formato ida e volta. Mas, o jogo não ganhou uma data especial e a CBF aproveitou que ambas equipes se enfrentariam na Libertadores daquele ano e escolheu as duas partidas da fase de grupos para decidir o título. O Grêmio venceu por 2 a 0 no placar agregado e conquistou o primeiro troféu da Supercopa.
Vasco x Grêmio - Supercopa de 1990: A primeira edição oficial foi disputada entre Vasco da Gama (campeão Brasileiro de 1989) e Grêmio (campeão da Copa do Brasil de 1989). O confronto foi realizado no formato ida e volta. Mas, o jogo não ganhou uma data... Vasco x Grêmio - Supercopa de 1990: A primeira edição oficial foi disputada entre Vasco da Gama (campeão Brasileiro de 1989) e Grêmio (campeão da Copa do Brasil de 1989). O confronto foi realizado no formato ida e volta. Mas, o jogo não ganhou uma data especial e a CBF aproveitou que ambas equipes se enfrentariam na Libertadores daquele ano e escolheu as duas partidas da fase de grupos para decidir o título. O Grêmio venceu por 2 a 0 no placar agregado e conquistou o primeiro troféu da Supercopa.
Corinthians x Flamengo - Supercopa de 1991: A segunda edição do torneio foi um pouco diferente e colocou Corinthians (campeão Brasileiro de 1990) e Flamengo (campeão da Copa do Brasil) frente a frente. Desta vez, a CBF separou uma data específica para o encontro. Dessa forma, o Corinthians venceu a partida única por 1 a 0 e levou o título.
Corinthians x Flamengo - Supercopa de 1991: A segunda edição do torneio foi um pouco diferente e colocou Corinthians (campeão Brasileiro de 1990) e Flamengo (campeão da Copa do Brasil) frente a frente. Desta vez, a CBF separou uma data específica para ... Corinthians x Flamengo - Supercopa de 1991: A segunda edição do torneio foi um pouco diferente e colocou Corinthians (campeão Brasileiro de 1990) e Flamengo (campeão da Copa do Brasil) frente a frente. Desta vez, a CBF separou uma data específica para o encontro. Dessa forma, o Corinthians venceu a partida única por 1 a 0 e levou o título.
São Paulo x Criciúma - Supercopa de 1992 - A lista começa com o São Paulo, campeão Brasileiro de 1991, e o Criciúma, que derrotou o Grêmio na final da Copa do Brasil, daquele ano.
São Paulo x Criciúma - Supercopa de 1992 - A lista começa com o São Paulo, campeão Brasileiro de 1991, e o Criciúma, que derrotou o Grêmio na final da Copa do Brasil, daquele ano. São Paulo x Criciúma - Supercopa de 1992 - A lista começa com o São Paulo, campeão Brasileiro de 1991, e o Criciúma, que derrotou o Grêmio na final da Copa do Brasil, daquele ano.
Flamengo x Internacional - Supercopa de 1993 - O Flamengo, que venceu o Botafogo na final do Brasileiro de 1992, enfrentaria o Internacional, que derrotou o Fluminense na Copa do Brasil, daquele ano. Imagine Júnior e Zinho de um lado e, do outro, Célio Silva e Caíco numa final de Supercopa?
Flamengo x Internacional - Supercopa de 1993 - O Flamengo, que venceu o Botafogo na final do Brasileiro de 1992, enfrentaria o Internacional, que derrotou o Fluminense na Copa do Brasil, daquele ano. Imagine Júnior e Zinho de um lado e, do outro, Célio... Flamengo x Internacional - Supercopa de 1993 - O Flamengo, que venceu o Botafogo na final do Brasileiro de 1992, enfrentaria o Internacional, que derrotou o Fluminense na Copa do Brasil, daquele ano. Imagine Júnior e Zinho de um lado e, do outro, Célio Silva e Caíco numa final de Supercopa?
Palmeiras x Cruzeiro - Supercopa de 1994 - Considerado um dos maiores times do Palmeiras, o esquadrão de 1993 venceu o Vitória no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro deixou o Grêmio para trás na Copa. Os times tinham como destaques Roberto Carlos, Evair, Edmundo e, do outro lado, Célio Lucio, Paulo Roberto e Roberto Gaúcho.
Palmeiras x Cruzeiro - Supercopa de 1994 - Considerado um dos maiores times do Palmeiras, o esquadrão de 1993 venceu o Vitória no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro deixou o Grêmio para trás na Copa. Os times tinham como destaques Roberto Carlos, Evair, ... Palmeiras x Cruzeiro - Supercopa de 1994 - Considerado um dos maiores times do Palmeiras, o esquadrão de 1993 venceu o Vitória no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro deixou o Grêmio para trás na Copa. Os times tinham como destaques Roberto Carlos, Evair, Edmundo e, do outro lado, Célio Lucio, Paulo Roberto e Roberto Gaúcho.
Palmeiras x Grêmio - Supercopa de 1995 - O Palmeiras venceu o Corinthians na disputa do Brasileirão, enquanto o Grêmio derrotou o Ceará na Copa do Brasil de 94. Naquela época, o alviverde teria colocado em campo na Supercopa nomes como Velloso e Rivaldo, enquanto o Tricolor gaúcho entraria para vencer com Darnlei e Roger Machado.
Palmeiras x Grêmio - Supercopa de 1995 - O Palmeiras venceu o Corinthians na disputa do Brasileirão, enquanto o Grêmio derrotou o Ceará na Copa do Brasil de 94. Naquela época, o alviverde teria colocado em campo na Supercopa nomes como Velloso e Rivald... Palmeiras x Grêmio - Supercopa de 1995 - O Palmeiras venceu o Corinthians na disputa do Brasileirão, enquanto o Grêmio derrotou o Ceará na Copa do Brasil de 94. Naquela época, o alviverde teria colocado em campo na Supercopa nomes como Velloso e Rivaldo, enquanto o Tricolor gaúcho entraria para vencer com Darnlei e Roger Machado.
Botafogo x Corinthians - Supercopa de 1996 - O Botafogo venceu o Santos no Brasileiro, enquanto o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio, em 95. Frente a frente, estariam em campo Túlio Maravilha e Wagner contra Ronaldo (goleiro), Viola e Marcelinho Carioca.
Botafogo x Corinthians - Supercopa de 1996 - O Botafogo venceu o Santos no Brasileiro, enquanto o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio, em 95. Frente a frente, estariam em campo Túlio Maravilha e Wagner contra Ronaldo (goleiro), ... Botafogo x Corinthians - Supercopa de 1996 - O Botafogo venceu o Santos no Brasileiro, enquanto o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio, em 95. Frente a frente, estariam em campo Túlio Maravilha e Wagner contra Ronaldo (goleiro), Viola e Marcelinho Carioca.
Grêmio x Cruzeiro - Supercopa de 1997 - O Grêmio venceu a Portuguesa no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro passou por cima do Palmeiras na Copa, em 96. Pelo Tricolor, na Supercopa estariam no gramado Darnlei, Arce e Paulo Nunes, e, na Raposa, Dida, Nonato e Marcelo Ramos se destacariam.
Grêmio x Cruzeiro - Supercopa de 1997 - O Grêmio venceu a Portuguesa no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro passou por cima do Palmeiras na Copa, em 96. Pelo Tricolor, na Supercopa estariam no gramado Darnlei, Arce e Paulo Nunes, e, na Raposa, Dida, Nonat... Grêmio x Cruzeiro - Supercopa de 1997 - O Grêmio venceu a Portuguesa no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro passou por cima do Palmeiras na Copa, em 96. Pelo Tricolor, na Supercopa estariam no gramado Darnlei, Arce e Paulo Nunes, e, na Raposa, Dida, Nonato e Marcelo Ramos se destacariam.
Vasco x Grêmio - Supercopa de 1998 - O Vasco deixou o Palmeiras para trás no Brasileiro, e o Grêmio derrotou o Flamengo na final da Copa do Brasil de 1997. O Cruz-Maltino entraria em campo com Luisinho, Edmundo e Juninho Pernambucano, enquanto o clube gaúcho colocaria Darnlei, Arce e Carlos Miguel para jogar.
Vasco x Grêmio - Supercopa de 1998 - O Vasco deixou o Palmeiras para trás no Brasileiro, e o Grêmio derrotou o Flamengo na final da Copa do Brasil de 1997. O Cruz-Maltino entraria em campo com Luisinho, Edmundo e Juninho Pernambucano, enquanto o clube ... Vasco x Grêmio - Supercopa de 1998 - O Vasco deixou o Palmeiras para trás no Brasileiro, e o Grêmio derrotou o Flamengo na final da Copa do Brasil de 1997. O Cruz-Maltino entraria em campo com Luisinho, Edmundo e Juninho Pernambucano, enquanto o clube gaúcho colocaria Darnlei, Arce e Carlos Miguel para jogar.
Corinthians x Palmeiras - Supercopa de 1999 - Um grande clássico marcaria a decisão. Corinthians (campeão Brasileiro de 98) de um lado, e o Palmeiras (campeão da Copa do Brasil de 98) do outro. O dérbi teria em campo Vampeta, Dinei e Marcelinho Carioca contra Alex, Oséas e Paulo Nunes. Já pensou?
Corinthians x Palmeiras - Supercopa de 1999 - Um grande clássico marcaria a decisão. Corinthians (campeão Brasileiro de 98) de um lado, e o Palmeiras (campeão da Copa do Brasil de 98) do outro. O dérbi teria em campo Vampeta, Dinei e Marcelinho Carioca... Corinthians x Palmeiras - Supercopa de 1999 - Um grande clássico marcaria a decisão. Corinthians (campeão Brasileiro de 98) de um lado, e o Palmeiras (campeão da Copa do Brasil de 98) do outro. O dérbi teria em campo Vampeta, Dinei e Marcelinho Carioca contra Alex, Oséas e Paulo Nunes. Já pensou?
Corinthians x Juventude - Supercopa de 2000 - Neste ano, a final teria o Corinthians, campeão do Brasileiro de 1999, e o Juventude, que levou a Copa do Brasil de 99. De um lado do campo, Luizão, Rincón e Vampeta, do outro, Capone, Flávio Campos e Márcio Mixirica.
Corinthians x Juventude - Supercopa de 2000 - Neste ano, a final teria o Corinthians, campeão do Brasileiro de 1999, e o Juventude, que levou a Copa do Brasil de 99. De um lado do campo, Luizão, Rincón e Vampeta, do outro, Capone, Flávio Campos e Márci... Corinthians x Juventude - Supercopa de 2000 - Neste ano, a final teria o Corinthians, campeão do Brasileiro de 1999, e o Juventude, que levou a Copa do Brasil de 99. De um lado do campo, Luizão, Rincón e Vampeta, do outro, Capone, Flávio Campos e Márcio Mixirica.
Vasco x Cruzeiro - Supercopa de 2001 - O Vasco sagrou-se campeão do Brasileiro de 2000 (ou Copa João Havelange) e o Cruzeiro foi novamente o vencedor da Copa do Brasil daquele ano. Em uma Supercopa, entrariam em campo nomes como Juninho Paulista, Euller e Romário; Sorín, Ricardinho e Oséas.
Vasco x Cruzeiro - Supercopa de 2001 - O Vasco sagrou-se campeão do Brasileiro de 2000 (ou Copa João Havelange) e o Cruzeiro foi novamente o vencedor da Copa do Brasil daquele ano. Em uma Supercopa, entrariam em campo nomes como Juninho Paulista, Eulle... Vasco x Cruzeiro - Supercopa de 2001 - O Vasco sagrou-se campeão do Brasileiro de 2000 (ou Copa João Havelange) e o Cruzeiro foi novamente o vencedor da Copa do Brasil daquele ano. Em uma Supercopa, entrariam em campo nomes como Juninho Paulista, Euller e Romário; Sorín, Ricardinho e Oséas.
Athletico-PR x Grêmio - Supercopa de 2002 - O Athletico-PR venceu seu único Brasileiro em 2001, mesmo ano em que o Grêmio sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Em uma eventual Supercopa, veríamos Gustavo, Kléberson e Alex Mineiro; Marcelinho Paraíba, Zinho e Luís Mário.
Athletico-PR x Grêmio - Supercopa de 2002 - O Athletico-PR venceu seu único Brasileiro em 2001, mesmo ano em que o Grêmio sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Em uma eventual Supercopa, veríamos Gustavo, Kléberson e Alex Mineiro; Marcelinho Paraíba, Zi... Athletico-PR x Grêmio - Supercopa de 2002 - O Athletico-PR venceu seu único Brasileiro em 2001, mesmo ano em que o Grêmio sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Em uma eventual Supercopa, veríamos Gustavo, Kléberson e Alex Mineiro; Marcelinho Paraíba, Zinho e Luís Mário.
Santos x Corinthians - Supercopa de 2003 - Outro clássico teria ocorrido na decisão deste ano, visto que Santos e Corinthians venceram Brasileiro e Copa do Brasil de 2002. Veríamos um jogo com Elano, Diego e Robinho; Kléber, Vampeta e Gil.
Santos x Corinthians - Supercopa de 2003 - Outro clássico teria ocorrido na decisão deste ano, visto que Santos e Corinthians venceram Brasileiro e Copa do Brasil de 2002. Veríamos um jogo com Elano, Diego e Robinho; Kléber, Vampeta e Gil. Santos x Corinthians - Supercopa de 2003 - Outro clássico teria ocorrido na decisão deste ano, visto que Santos e Corinthians venceram Brasileiro e Copa do Brasil de 2002. Veríamos um jogo com Elano, Diego e Robinho; Kléber, Vampeta e Gil.
Cruzeiro x Santos - Supercopa de 2004 - O Cruzeiro foi soberano no futebol brasileiro em 2003. A Raposa acabou sendo campeão tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil. Mas já que a brincadeira está boa, imaginemos que o Santos, segundo colocado no Brasileirão (que começou a ser por pontos corridos naquele ano), fosse convocado para a Supercopa. Presenciaríamos uma partida com Maldonado, Alex e Aristizábal; Fábio Costa, Léo e Nenê.
Cruzeiro x Santos - Supercopa de 2004 - O Cruzeiro foi soberano no futebol brasileiro em 2003. A Raposa acabou sendo campeão tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil. Mas já que a brincadeira está boa, imaginemos que o Santos, segundo colocado no B... Cruzeiro x Santos - Supercopa de 2004 - O Cruzeiro foi soberano no futebol brasileiro em 2003. A Raposa acabou sendo campeão tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil. Mas já que a brincadeira está boa, imaginemos que o Santos, segundo colocado no Brasileirão (que começou a ser por pontos corridos naquele ano), fosse convocado para a Supercopa. Presenciaríamos uma partida com Maldonado, Alex e Aristizábal; Fábio Costa, Léo e Nenê.
Santos x Santo André - Supercopa de 2005 - Embalado, o Peixe foi campeão brasileiro em 2004 e o Santo André conquistou a Copa do Brasil em cima do Flamengo e levou título mais importante da sua história, naquele ano. Ricardinho, Robinho e Deivid; Dedimar, Sandro Gaúcho e Romerito atuariam na Supercopa.
Santos x Santo André - Supercopa de 2005 - Embalado, o Peixe foi campeão brasileiro em 2004 e o Santo André conquistou a Copa do Brasil em cima do Flamengo e levou título mais importante da sua história, naquele ano. Ricardinho, Robinho e Deivid; Dedim... Santos x Santo André - Supercopa de 2005 - Embalado, o Peixe foi campeão brasileiro em 2004 e o Santo André conquistou a Copa do Brasil em cima do Flamengo e levou título mais importante da sua história, naquele ano. Ricardinho, Robinho e Deivid; Dedimar, Sandro Gaúcho e Romerito atuariam na Supercopa.
Corinthians x Paulista - Supercopa de 2006 - O Corinthians sagrou-se campeão brasileiro em 2005, enquanto o Paulista levantou a taça da Copa do Brasil. Naquelas equipes, jogaram Mascherano, Carlos Alberto e Carlitos Tevez; Victor, Réver e Márcio Mossoró.
Corinthians x Paulista - Supercopa de 2006 - O Corinthians sagrou-se campeão brasileiro em 2005, enquanto o Paulista levantou a taça da Copa do Brasil. Naquelas equipes, jogaram Mascherano, Carlos Alberto e Carlitos Tevez; Victor, Réver e Márcio Mossoró. Corinthians x Paulista - Supercopa de 2006 - O Corinthians sagrou-se campeão brasileiro em 2005, enquanto o Paulista levantou a taça da Copa do Brasil. Naquelas equipes, jogaram Mascherano, Carlos Alberto e Carlitos Tevez; Victor, Réver e Márcio Mossoró.
São Paulo x Flamengo - Supercopa de 2007 - O primeiro dos títulos em sequência do São Paulo no Brasileirão começou em 2006, enquanto o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ao vencer o rival Vasco naquele ano. Em campo numa eventual Supercopa, estariam Rogério Ceni, Mineiro e Aloísio, contra Léo Moura, Renato Augusto e Obina.
São Paulo x Flamengo - Supercopa de 2007 - O primeiro dos títulos em sequência do São Paulo no Brasileirão começou em 2006, enquanto o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ao vencer o rival Vasco naquele ano. Em campo numa eventual Supercopa, estaria... São Paulo x Flamengo - Supercopa de 2007 - O primeiro dos títulos em sequência do São Paulo no Brasileirão começou em 2006, enquanto o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil ao vencer o rival Vasco naquele ano. Em campo numa eventual Supercopa, estariam Rogério Ceni, Mineiro e Aloísio, contra Léo Moura, Renato Augusto e Obina.
São Paulo x Fluminense - Supercopa de 2008 - O Tricolor paulista voltou a ser campeão brasileiro no ano seguinte, mas foi outro clube carioca, o Fluminense, quem venceu a Copa do Brasil em 2007. Alguns jogadores de destaque, que poderiam entrar em campo na Supercopa, seriam Miranda, Hernanes e Borges; Thiago Silva, Thiago Neves e Adriano Magrão.
São Paulo x Fluminense - Supercopa de 2008 - O Tricolor paulista voltou a ser campeão brasileiro no ano seguinte, mas foi outro clube carioca, o Fluminense, quem venceu a Copa do Brasil em 2007. Alguns jogadores de destaque, que poderiam entrar em camp... São Paulo x Fluminense - Supercopa de 2008 - O Tricolor paulista voltou a ser campeão brasileiro no ano seguinte, mas foi outro clube carioca, o Fluminense, quem venceu a Copa do Brasil em 2007. Alguns jogadores de destaque, que poderiam entrar em campo na Supercopa, seriam Miranda, Hernanes e Borges; Thiago Silva, Thiago Neves e Adriano Magrão.
São Paulo x Sport - Supercopa de 2009 - O São Paulo foi campeão Brasileiro novamente em 2008, com o Sport vencendo o Corinthians na final da Copa do Brasil. Numa Supercopa, poderiam atuar Alex Silva, Júnior e André Lima; Magrão, Romerito e Carlinhos Bala.
São Paulo x Sport - Supercopa de 2009 - O São Paulo foi campeão Brasileiro novamente em 2008, com o Sport vencendo o Corinthians na final da Copa do Brasil. Numa Supercopa, poderiam atuar Alex Silva, Júnior e André Lima; Magrão, Romerito e Carlinhos Bala. São Paulo x Sport - Supercopa de 2009 - O São Paulo foi campeão Brasileiro novamente em 2008, com o Sport vencendo o Corinthians na final da Copa do Brasil. Numa Supercopa, poderiam atuar Alex Silva, Júnior e André Lima; Magrão, Romerito e Carlinhos Bala.
Flamengo x Corinthians - Supercopa de 2010 - Flamengo, campeão brasileiro em 2009, e Corinthians, campeão da Copa do Brasil, se encontrariam em uma Supercopa com nomes de peso, como Petkovic, Adriano; Jorge Henrique e Ronaldo.
Flamengo x Corinthians - Supercopa de 2010 - Flamengo, campeão brasileiro em 2009, e Corinthians, campeão da Copa do Brasil, se encontrariam em uma Supercopa com nomes de peso, como Petkovic, Adriano; Jorge Henrique e Ronaldo. Flamengo x Corinthians - Supercopa de 2010 - Flamengo, campeão brasileiro em 2009, e Corinthians, campeão da Copa do Brasil, se encontrariam em uma Supercopa com nomes de peso, como Petkovic, Adriano; Jorge Henrique e Ronaldo.
Fluminense x Santos - Supercopa de 2011 - O Fluminense sagrou-se campeão brasileiro em 2010, enquanto o Santos levou a Copa do Brasil. Nos destaques de cada equipe, Gum, Conca e Fred; André, Robinho e Neymar.
Fluminense x Santos - Supercopa de 2011 - O Fluminense sagrou-se campeão brasileiro em 2010, enquanto o Santos levou a Copa do Brasil. Nos destaques de cada equipe, Gum, Conca e Fred; André, Robinho e Neymar. Fluminense x Santos - Supercopa de 2011 - O Fluminense sagrou-se campeão brasileiro em 2010, enquanto o Santos levou a Copa do Brasil. Nos destaques de cada equipe, Gum, Conca e Fred; André, Robinho e Neymar.
Corinthians x Vasco - Supercopa de 2012 - Campeão brasileiro em 2011, o Corinthians enfrentaria o Vasco, campeão da Copa do Brasil daquele ano. Nos gramados, haveria nomes como Paulinho, Sheik e Liédson; Fernando Prass, Alecsandro e Diego Souza.
Corinthians x Vasco - Supercopa de 2012 - Campeão brasileiro em 2011, o Corinthians enfrentaria o Vasco, campeão da Copa do Brasil daquele ano. Nos gramados, haveria nomes como Paulinho, Sheik e Liédson; Fernando Prass, Alecsandro e Diego Souza. Corinthians x Vasco - Supercopa de 2012 - Campeão brasileiro em 2011, o Corinthians enfrentaria o Vasco, campeão da Copa do Brasil daquele ano. Nos gramados, haveria nomes como Paulinho, Sheik e Liédson; Fernando Prass, Alecsandro e Diego Souza.
Fluminense x Palmeiras - Supercopa de 2013 - O Flu foi campeão brasileiro em 2012, enquanto o Palmeiras, rebaixado para a Série B, levantou a taça da Copa do Brasil. Em uma Supercopa, seria possível ver Deco, Thiago Neves e Fred; Marcos Assunção, Barcos e Betinho.
Fluminense x Palmeiras - Supercopa de 2013 - O Flu foi campeão brasileiro em 2012, enquanto o Palmeiras, rebaixado para a Série B, levantou a taça da Copa do Brasil. Em uma Supercopa, seria possível ver Deco, Thiago Neves e Fred; Marcos Assunção, Barco... Fluminense x Palmeiras - Supercopa de 2013 - O Flu foi campeão brasileiro em 2012, enquanto o Palmeiras, rebaixado para a Série B, levantou a taça da Copa do Brasil. Em uma Supercopa, seria possível ver Deco, Thiago Neves e Fred; Marcos Assunção, Barcos e Betinho.
Cruzeiro x Flamengo - Supercopa de 2014 - O Cruzeiro foi campeão do Brasileiro e o Flamengo da Copa do Brasil de 2013. Em campo, veríamos na Supercopa jogadores como Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart; Léo Moura, Elias e Hernane.
Cruzeiro x Flamengo - Supercopa de 2014 - O Cruzeiro foi campeão do Brasileiro e o Flamengo da Copa do Brasil de 2013. Em campo, veríamos na Supercopa jogadores como Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart; Léo Moura, Elias e Hernane. Cruzeiro x Flamengo - Supercopa de 2014 - O Cruzeiro foi campeão do Brasileiro e o Flamengo da Copa do Brasil de 2013. Em campo, veríamos na Supercopa jogadores como Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart; Léo Moura, Elias e Hernane.
Cruzeiro x Atlético-MG - Supercopa de 2015 - Outro clássico, desta vez mineiro! Com o Cruzeiro campeão brasileiro e Atlético-MG da Copa do Brasil, veríamos nos gramados Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro, contra Dátolo, Luan e Diego Tardelli.
Cruzeiro x Atlético-MG - Supercopa de 2015 - Outro clássico, desta vez mineiro! Com o Cruzeiro campeão brasileiro e Atlético-MG da Copa do Brasil, veríamos nos gramados Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro, contra Dátolo, Luan e Diego Tarde... Cruzeiro x Atlético-MG - Supercopa de 2015 - Outro clássico, desta vez mineiro! Com o Cruzeiro campeão brasileiro e Atlético-MG da Copa do Brasil, veríamos nos gramados Marcelo Moreno, Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro, contra Dátolo, Luan e Diego Tardelli.
Corinthians x Palmeiras - Supercopa de 2016 - Novamente, o dérbi tomaria conta da Supercopa. Corinthians campeão brasileiro versus Palmeiras campeão da Copa do Brasil de 2015. No campo, quem seriam os melhores: Jadson, Malcom e Vágner Love ou Fernando Prass, Dudu e Gabriel Jesus?
Corinthians x Palmeiras - Supercopa de 2016 - Novamente, o dérbi tomaria conta da Supercopa. Corinthians campeão brasileiro versus Palmeiras campeão da Copa do Brasil de 2015. No campo, quem seriam os melhores: Jadson, Malcom e Vágner Love ou Fernando ... Corinthians x Palmeiras - Supercopa de 2016 - Novamente, o dérbi tomaria conta da Supercopa. Corinthians campeão brasileiro versus Palmeiras campeão da Copa do Brasil de 2015. No campo, quem seriam os melhores: Jadson, Malcom e Vágner Love ou Fernando Prass, Dudu e Gabriel Jesus?
Palmeiras x Grêmio - Supercopa de 2017 - Em 2016, o Palmeiras venceu o Brasileiro e o Grêmio a Copa do Brasil. Portanto, a Supercopa de 2017 teria, frente a frente, jogadores como Yerry Mina, Moisés e Tchê Tchê; Marcelo Grohe, Luan e Everton Cebolinha.
Palmeiras x Grêmio - Supercopa de 2017 - Em 2016, o Palmeiras venceu o Brasileiro e o Grêmio a Copa do Brasil. Portanto, a Supercopa de 2017 teria, frente a frente, jogadores como Yerry Mina, Moisés e Tchê Tchê; Marcelo Grohe, Luan e Everton Cebolinha. Palmeiras x Grêmio - Supercopa de 2017 - Em 2016, o Palmeiras venceu o Brasileiro e o Grêmio a Copa do Brasil. Portanto, a Supercopa de 2017 teria, frente a frente, jogadores como Yerry Mina, Moisés e Tchê Tchê; Marcelo Grohe, Luan e Everton Cebolinha.
Corinthians x Cruzeiro - Supercopa de 2018 - O Corinthians foi campeão do Brasileiro de 2017, enquanto o Cruzeiro mais uma vez venceu a Copa do Brasil daquele ano. Em campo, veríamos Balbuena, Rodriguinho e Jô e, do outro lado, Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ábila.
Corinthians x Cruzeiro - Supercopa de 2018 - O Corinthians foi campeão do Brasileiro de 2017, enquanto o Cruzeiro mais uma vez venceu a Copa do Brasil daquele ano. Em campo, veríamos Balbuena, Rodriguinho e Jô e, do outro lado, Arrascaeta, Rafael Sóbis... Corinthians x Cruzeiro - Supercopa de 2018 - O Corinthians foi campeão do Brasileiro de 2017, enquanto o Cruzeiro mais uma vez venceu a Copa do Brasil daquele ano. Em campo, veríamos Balbuena, Rodriguinho e Jô e, do outro lado, Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ábila.
Palmeiras x Cruzeiro - Supercopa de 2019 - Com uma arrancada no segundo semestre de 2018, o Palmeiras levantou a taça do Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro tornou-se o maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos. Numa eventual Supercopa, teríamos Bruno Henrique, Dudu e Willian; Thiago Neves, Arrascaeta e Barcos.
Palmeiras x Cruzeiro - Supercopa de 2019 - Com uma arrancada no segundo semestre de 2018, o Palmeiras levantou a taça do Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro tornou-se o maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos. Numa eventual Supercopa, teríamo... Palmeiras x Cruzeiro - Supercopa de 2019 - Com uma arrancada no segundo semestre de 2018, o Palmeiras levantou a taça do Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro tornou-se o maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos. Numa eventual Supercopa, teríamos Bruno Henrique, Dudu e Willian; Thiago Neves, Arrascaeta e Barcos.
Flamengo x Athletico-PR - Supercopa de 2020 - Primeiro ano que marcou a volta oficial da Supercopa do Brasil. O Flamengo, que havia conquistado o título do Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Jesus, sagrou-se campeão ao derrotar o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil naquele ano. Com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo conquistou seu primeiro título de Supercopa.
Flamengo x Athletico-PR - Supercopa de 2020 - Primeiro ano que marcou a volta oficial da Supercopa do Brasil. O Flamengo, que havia conquistado o título do Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Jesus, sagrou-se campeão ao derrotar o Athletico-PR... Flamengo x Athletico-PR - Supercopa de 2020 - Primeiro ano que marcou a volta oficial da Supercopa do Brasil. O Flamengo, que havia conquistado o título do Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Jesus, sagrou-se campeão ao derrotar o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil naquele ano. Com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo conquistou seu primeiro título de Supercopa.
Flamengo x Palmeiras - Supercopa de 2021 - O bicampeonato Brasileiro do Flamengo e levou para mias uma conquista da Supercopa. O Rubro-Negro levou a melhor sobre o Palmeiras, nos pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Gabigol e Arrascaeta balançaram a rede para os cariocas, enquanto Raphael Veiga anotou os dois do Verdão na partida.
Flamengo x Palmeiras - Supercopa de 2021 - O bicampeonato Brasileiro do Flamengo e levou para mias uma conquista da Supercopa. O Rubro-Negro levou a melhor sobre o Palmeiras, nos pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Gabigol e Arrasc... Flamengo x Palmeiras - Supercopa de 2021 - O bicampeonato Brasileiro do Flamengo e levou para mias uma conquista da Supercopa. O Rubro-Negro levou a melhor sobre o Palmeiras, nos pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Gabigol e Arrascaeta balançaram a rede para os cariocas, enquanto Raphael Veiga anotou os dois do Verdão na partida.
Atlético-MG x Flamengo - Supercopa de 2022 - 2021 foi o ano do Atlético-MG, que acabou sendo campeão tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil. Mas segundo o regulamento da CBF, neste caso, o vice do Brasileirão fica com a vaga para a Supercopa. Em uma partida que contou com Hulk, Arana e Réver de um lado, e Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, do outro, o Galo levou a melhor nos pênaltis após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nacho Fernández e Hulk, fizeram os gols do clube mineiro, enquanto Gabigol e Bruno Henrique balançaram a rede para o Rubro-Negro.
Atlético-MG x Flamengo - Supercopa de 2022 - 2021 foi o ano do Atlético-MG, que acabou sendo campeão tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil. Mas segundo o regulamento da CBF, neste caso, o vice do Brasileirão fica com a vaga para a Supercopa. Em ... Atlético-MG x Flamengo - Supercopa de 2022 - 2021 foi o ano do Atlético-MG, que acabou sendo campeão tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil. Mas segundo o regulamento da CBF, neste caso, o vice do Brasileirão fica com a vaga para a Supercopa. Em uma partida que contou com Hulk, Arana e Réver de um lado, e Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro, do outro, o Galo levou a melhor nos pênaltis após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Nacho Fernández e Hulk, fizeram os gols do clube mineiro, enquanto Gabigol e Bruno Henrique balançaram a rede para o Rubro-Negro.
Palmeiras x Flamengo - Supercopa de 2023 - Por fim, o jogo deste sábado, 28 de janeiro! O Palmeiras conta com nomes como Raphael Veiga, Dudu e Rony. Já o Flamengo segue forte com Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Será que o Rubro-Negro leva a melhor sobre o Verdão em mais uma edição de Supercopa, ou os paulistas vão se vingar da final de dois anos atrás?
Palmeiras x Flamengo - Supercopa de 2023 - Por fim, o jogo deste sábado, 28 de janeiro! O Palmeiras conta com nomes como Raphael Veiga, Dudu e Rony. Já o Flamengo segue forte com Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Será que o Rubro-Negro leva a melh... Palmeiras x Flamengo - Supercopa de 2023 - Por fim, o jogo deste sábado, 28 de janeiro! O Palmeiras conta com nomes como Raphael Veiga, Dudu e Rony. Já o Flamengo segue forte com Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Será que o Rubro-Negro leva a melhor sobre o Verdão em mais uma edição de Supercopa, ou os paulistas vão se vingar da final de dois anos atrás?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.