Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis mostra treino de muay thai e diz que lutaria com Popó: “Por que não?”

Duda Reis mostra treino de muay thai e diz que lutaria com Popó: “Por que não?”

Lance|

Lance
Lance Lance

A apresentadora Fernanda Keulla entrevista Duda Reis no ‘Galera Esporte Clube’ desta segunda-feira (25), às 22h30, na RedeTV!. A atriz e modelo revela detalhes de seu treino de boxe e muay thai, na companhia de Lucas Fernandes, seu personal trainer, destacando os benefícios do esporte na melhora do bem-estar e qualidade de vida. “Faz bem para a saúde, eu me sinto muito bem, muito mais leve”, compartilha a influenciadora digital de 21 anos.

No programa da RedeTV!, Duda mostra que é boa de luta e brinca que aceitaria participar de um duelo com o ex-lutador Popó Freitas, que recentemente ganhou destaque nas mídias sociais após convidar o influenciador Whindersson Nunes para um combate. “Popó descobriu que eu luto e falou: A gente tem que marcar uma luta. Falei: Ai meu senhor da glória, ‘vamo bora’, por que não?”.

O personal de Duda Reis explica quanto tempo uma pessoa leva para se aperfeiçoar no esporte. “Em um treino particular você consegue evoluir em dois meses. Agora, em uma academia, em grupo, acaba demorando um pouquinho, porque o professor não consegue dar atenção total para um aluno só”, avalia.

Lucas Fight, como é conhecido nas redes sociais, expõe qual o treino que mantém a boa forma da atriz. “É bem pesado, especial, focado nela. O muay thai é mais completo, faz chute, joelho, cotovelo, faz movimentação de mão também, que tem um pouquinho do boxe. No boxe usa mais a parte de mão e bastante esquiva”, afirma ele, ressaltando ainda que em uma única aula é possível perder até 800 calorias.

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.