Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic está fazendo suas próprias regras, diz Tsitsipas

Grego citou que sérvio faz a maioria dos tenistas parecerem idiotas

Lance|

Lance
Lance Lance

Número quatro do mundo e vice-campeão de Roland Garros, o grego Stefanos Tsitsipas deu entrevista ao canal indiano Wion. Semifinalista da última edição do Australian Open ele comentou sobre Novak Djokovic não estar vacinado.

"Sem dúvida ele está jogando sob suas próprias regras e fazendo algo que não muitos jogadores fizeram depois que a ATP anunciou certo critério aos jogadores para entrar no país. Ninguém acreditava que entraria na Austrália sem seguir os protocolos que leva muita audácia para acontecer . Eu escolhi estar 100% preparado para qualquer coisa que viria sem precisar pensar em outras coisas . Para o Novak funciona de outra forma . Isso não significa que minha forma é a correta e a dele é a errada, é algo pessoal", disse o grego.

"Há duas formar de ver, uma delas é que cada jogador dizer que 98% dos jogadores estão vacinados e fizeram o que precisavam para vir , todos seguiram os protocolos para competir na Austrália e outra parte é dizer que nem todos estão seguindo as regras em como a Tennis Australia e o governo colocaram as coisas e uma pequena parcela da maioria resolveram seguir seus próprios caminhos e fazerem com que a maioria ficasse como se fossem idiotas ".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.