Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretores do Cruzeiro elogiam campanha da equipe na Copinha: 'Missão cumprida'

Time celeste foi eliminado após uma derrota diante do Sport, nas oitavas de final da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar da eliminação nas oitavas de final da Copinha, a campanha do Cruzeiro na competição foi bem avaliada. Após a derrota diante do Sport na Fonte Luminosa, Roberto Braga, diretor das categorias de base, e Pedro Martins, executivo de futebol, foram ao vestiário e elogiaram o elenco Sub-20 celeste.

- Não tenho dúvida que vamos sentir cada vez menos esse gosto (da derrota). Vocês estabeleceram o nível, agora é daqui para cima. Parabéns, a missão foi cumprida. O torcedor olha para vocês e tem orgulho - disse o responsável pelas categorias de base.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

- O que a gente quer ver foi o que vocês demonstraram aqui, independentemente da derrota, brigar até o final. A gente quer um time agressivo sempre. Vocês estão de parabéns, e podem esperar em BH um clube inteiro que vai recepcionar vocês e dar os parabéns, porque estamos muito orgulhosos de vocês - complementou Pedro Martins, logo em seguida.

Publicidade

Na primeira Copinha sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro optou por um elenco mais jovem que o normal, com a maioria dos atletas nascidos entre 2004 e 2005. Nesse sentido, embora eliminado precocemente, a Raposa descobriu bons talentos, como o atacante Arielson, autor de cinco gols no torneio.

Na categoria profissional, o Cruzeiro estreia na temporada diante do Patrocinense às 19h do próximo sábado, 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.