Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diferença é grande? Veja análise jogador por jogador de Real Madrid e Al Hilal

Lance|

Real Madrid e Al-Hilal disputam a final do Mundial de Clubes neste sábado, às 16 horas (hora de Brasília), no Marrocos. O clube espanhol até sofreu, mas conseguiu despachar o Al-Ahly (Egito) com uma goleada por 4 a 1, confirmando o seu favoritismo. Não é o caso do Al Hilal, que era a zebra diante do Flamengo na outra semifinal. Com essa final surpreendente, a pergunta que temos a fazer é: será que a diferença entre os clubes saudita e espanhol é tão grande assim? Nós analisamos os jogadores das duas equipes, além dos principais reservas e o treinador. O resultado você confere a seguir.
Real Madrid e Al-Hilal disputam a final do Mundial de Clubes neste sábado, às 16 horas (hora de Brasília), no Marrocos. O clube espanhol até sofreu, mas conseguiu despachar o Al-Ahly (Egito) com uma goleada por 4 a 1, confirmando o seu favoritismo. Não... Real Madrid e Al-Hilal disputam a final do Mundial de Clubes neste sábado, às 16 horas (hora de Brasília), no Marrocos. O clube espanhol até sofreu, mas conseguiu despachar o Al-Ahly (Egito) com uma goleada por 4 a 1, confirmando o seu favoritismo. Não é o caso do Al Hilal, que era a zebra diante do Flamengo na outra semifinal. Com essa final surpreendente, a pergunta que temos a fazer é: será que a diferença entre os clubes saudita e espanhol é tão grande assim? Nós analisamos os jogadores das duas equipes, além dos principais reservas e o treinador. O resultado você confere a seguir.
GOLEIROS - Andriy Lunin x Abdullah Al-Maiouff: o confronto entre a juventude do ucraniano e a experiência do saudita. Lunin foi contratado pelo Real Madrid em 2018 e foi emprestado para Leganés, Valladolid e Oviedo nos três anos seguintes. Retornou ao Real em 2020 para ser reserva de Courtois, que se machucou às vésperas do Mundial; do outro lado, Al-Maiouff tem tanta experiência que até já disputou uma Copa do Mundo pela seleção da Arábia Saudita, onde disputou a terceira partida da fase de grupos - a goleada por 5 a 0 sofrida para a Rússia.
GOLEIROS - Andriy Lunin x Abdullah Al-Maiouff: o confronto entre a juventude do ucraniano e a experiência do saudita. Lunin foi contratado pelo Real Madrid em 2018 e foi emprestado para Leganés, Valladolid e Oviedo nos três anos seguintes. Retornou ao ... GOLEIROS - Andriy Lunin x Abdullah Al-Maiouff: o confronto entre a juventude do ucraniano e a experiência do saudita. Lunin foi contratado pelo Real Madrid em 2018 e foi emprestado para Leganés, Valladolid e Oviedo nos três anos seguintes. Retornou ao Real em 2020 para ser reserva de Courtois, que se machucou às vésperas do Mundial; do outro lado, Al-Maiouff tem tanta experiência que até já disputou uma Copa do Mundo pela seleção da Arábia Saudita, onde disputou a terceira partida da fase de grupos - a goleada por 5 a 0 sofrida para a Rússia.
LATERAL DIREITO - Nacho Fernández x Saud Abdulhamid: apesar de defender o Real Madrid há mais de 10 anos, Nacho só conquistou mais espaço na defesa merengue nos últimos anos, com as saídas de Sergio Ramos, Pepe, Arbeloa e Varane, defensores titulares da equipe nos últimos anos. De qualquer maneira, Nacho participou de todas as conquistas do clube na última década, seja como zagueiro ou lateral; no caso de Saud Abdulhamid, o jogador tem apenas 23 anos, foi revelado pelo Al Ittihad e joga pelo Al Hilal desde 2022. O jogador é uma promessa do futebol saudita e foi titular de sua seleção na Copa do Mundo do Qatar.
LATERAL DIREITO - Nacho Fernández x Saud Abdulhamid: apesar de defender o Real Madrid há mais de 10 anos, Nacho só conquistou mais espaço na defesa merengue nos últimos anos, com as saídas de Sergio Ramos, Pepe, Arbeloa e Varane, defensores titulares d... LATERAL DIREITO - Nacho Fernández x Saud Abdulhamid: apesar de defender o Real Madrid há mais de 10 anos, Nacho só conquistou mais espaço na defesa merengue nos últimos anos, com as saídas de Sergio Ramos, Pepe, Arbeloa e Varane, defensores titulares da equipe nos últimos anos. De qualquer maneira, Nacho participou de todas as conquistas do clube na última década, seja como zagueiro ou lateral; no caso de Saud Abdulhamid, o jogador tem apenas 23 anos, foi revelado pelo Al Ittihad e joga pelo Al Hilal desde 2022. O jogador é uma promessa do futebol saudita e foi titular de sua seleção na Copa do Mundo do Qatar.
ZAGUEIRO - Rüdiger x Hyun-soo Jang: ambos os zagueiros se destacam pela imposição física, mas não há comparação entre o nível de atuação dos dois defensores. Rüdiger foi campeão da Europa pelo Chelsea, pelo próprio Real e já disputou duas Copas do Mundo pela seleção alemã; Jang tem passagens por clubes de Japão e China, além dos times de seu país natal, e seus melhores momentos pela seleção da Coreia foram a participação nas Olímpiadas de 2016 - acima da idade - e a disputa do Mundial de 2018. Sua seleção saiu derrotada nas duas partidas que disputou na Rússia.
ZAGUEIRO - Rüdiger x Hyun-soo Jang: ambos os zagueiros se destacam pela imposição física, mas não há comparação entre o nível de atuação dos dois defensores. Rüdiger foi campeão da Europa pelo Chelsea, pelo próprio Real e já disputou duas Copas do Mund... ZAGUEIRO - Rüdiger x Hyun-soo Jang: ambos os zagueiros se destacam pela imposição física, mas não há comparação entre o nível de atuação dos dois defensores. Rüdiger foi campeão da Europa pelo Chelsea, pelo próprio Real e já disputou duas Copas do Mundo pela seleção alemã; Jang tem passagens por clubes de Japão e China, além dos times de seu país natal, e seus melhores momentos pela seleção da Coreia foram a participação nas Olímpiadas de 2016 - acima da idade - e a disputa do Mundial de 2018. Sua seleção saiu derrotada nas duas partidas que disputou na Rússia.
ZAGUEIRO - Alaba x Ali Al-Bulayhi: desde os tempos de Bayern de Munique, Alaba se destaca pela versatilidade, podendo atuar como zagueiro, lateral-esquerdo e meio-campista, equilibrando suas virtudes ofensivas e defensivas. Entretanto, o jogador chegou ao mundial em recuperação de lesão e não está 100% para a disputa da decisão; Al-Bulayhi, que foi mais um defensor a se destacar na partida contra o Flamengo, também defende a seleção da Arábia Saudita e foi titular nos dois primeiros jogos da Copa - incluindo a vitória em cima da Argentina.
ZAGUEIRO - Alaba x Ali Al-Bulayhi: desde os tempos de Bayern de Munique, Alaba se destaca pela versatilidade, podendo atuar como zagueiro, lateral-esquerdo e meio-campista, equilibrando suas virtudes ofensivas e defensivas. Entretanto, o jogador chegou... ZAGUEIRO - Alaba x Ali Al-Bulayhi: desde os tempos de Bayern de Munique, Alaba se destaca pela versatilidade, podendo atuar como zagueiro, lateral-esquerdo e meio-campista, equilibrando suas virtudes ofensivas e defensivas. Entretanto, o jogador chegou ao mundial em recuperação de lesão e não está 100% para a disputa da decisão; Al-Bulayhi, que foi mais um defensor a se destacar na partida contra o Flamengo, também defende a seleção da Arábia Saudita e foi titular nos dois primeiros jogos da Copa - incluindo a vitória em cima da Argentina.
LATERAL-ESQUERDO - Camavinga x Khalifah Al-Dawsari: apesar de ser meio-campista de origem, Camavinga está acostumado a fechar o lado esquerdo da defesa nos times que joga, inclusive na seleção francesa durante a Copa do Mundo. Nesta função, o jogador compensa algumas falhas de posicionamento defensivo com muita qualidade técnica no momento ofensivo; Khalifah é um jogador jovem que ficou marcado pelos apoios ofensivos diante do Flamengo. O lance que marcou sua atuação foi a finalização na trave após jogadaça de Marega..
LATERAL-ESQUERDO - Camavinga x Khalifah Al-Dawsari: apesar de ser meio-campista de origem, Camavinga está acostumado a fechar o lado esquerdo da defesa nos times que joga, inclusive na seleção francesa durante a Copa do Mundo. Nesta função, o jogador c... LATERAL-ESQUERDO - Camavinga x Khalifah Al-Dawsari: apesar de ser meio-campista de origem, Camavinga está acostumado a fechar o lado esquerdo da defesa nos times que joga, inclusive na seleção francesa durante a Copa do Mundo. Nesta função, o jogador compensa algumas falhas de posicionamento defensivo com muita qualidade técnica no momento ofensivo; Khalifah é um jogador jovem que ficou marcado pelos apoios ofensivos diante do Flamengo. O lance que marcou sua atuação foi a finalização na trave após jogadaça de Marega..
VOLANTE - Tchouaméni x Cuéllar: Tchouaméni foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo, defendendo a vica-campeã França. Mesclando agressividade defensiva, qualidade de passe e chegada ao ataque, o volante pode ser considerado um meio-campista completo, ao contrário de Cuéllar, que sempre se destacou mais pela capacidade de combater. No entanto, isso não o torna um jogador com dificuldades para construir o jogo. Um bom duelo para definir o dono do meio-campo na decisão.
VOLANTE - Tchouaméni x Cuéllar: Tchouaméni foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo, defendendo a vica-campeã França. Mesclando agressividade defensiva, qualidade de passe e chegada ao ataque, o volante pode ser considerado um meio-campista comple... VOLANTE - Tchouaméni x Cuéllar: Tchouaméni foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo, defendendo a vica-campeã França. Mesclando agressividade defensiva, qualidade de passe e chegada ao ataque, o volante pode ser considerado um meio-campista completo, ao contrário de Cuéllar, que sempre se destacou mais pela capacidade de combater. No entanto, isso não o torna um jogador com dificuldades para construir o jogo. Um bom duelo para definir o dono do meio-campo na decisão.
MEIO-CAMPISTA - Modric x André Carrillo: o croata dispensa apresentações. Apesar da idade, continua controlando as ações do meio-campo madridista com muita classe e inteligência. Pesa contra o jogador a idade, já que Modric tem 37 anos e, por isso, não fez duas partidas consecutivas como titular até agora na temporada; do outro lado, Carrillo é um atacante adaptado à função de volante por Ramón Díaz, e protagonizou bons duelos contra os meio-campistas do Flamengo na semifinal. Porém, deixa muito espaço às suas costas. A ver qual fragilidade pesará mais no jogo.
MEIO-CAMPISTA - Modric x André Carrillo: o croata dispensa apresentações. Apesar da idade, continua controlando as ações do meio-campo madridista com muita classe e inteligência. Pesa contra o jogador a idade, já que Modric tem 37 anos e, por isso, não... MEIO-CAMPISTA - Modric x André Carrillo: o croata dispensa apresentações. Apesar da idade, continua controlando as ações do meio-campo madridista com muita classe e inteligência. Pesa contra o jogador a idade, já que Modric tem 37 anos e, por isso, não fez duas partidas consecutivas como titular até agora na temporada; do outro lado, Carrillo é um atacante adaptado à função de volante por Ramón Díaz, e protagonizou bons duelos contra os meio-campistas do Flamengo na semifinal. Porém, deixa muito espaço às suas costas. A ver qual fragilidade pesará mais no jogo.
MEIO-CAMPISTA/ATACANTE - Toni Kroos x Marega: eis a primeira diferença entre as equipes. Enquanto o Real Madrid joga com 3 meio-campistas, o Al Hilal colocou praticamente 4 atacantes em campo, alternando a posição. Toni Kroos é conhecido há anos pela sua qualidade de passe e capacidade de ditar o ritmo do jogo com passes curtos e longos; Marega alia força e velocidade como poucos, podendo jogar pelos lados ou pelo centro do campo.
MEIO-CAMPISTA/ATACANTE - Toni Kroos x Marega: eis a primeira diferença entre as equipes. Enquanto o Real Madrid joga com 3 meio-campistas, o Al Hilal colocou praticamente 4 atacantes em campo, alternando a posição. Toni Kroos é conhecido há anos pela s... MEIO-CAMPISTA/ATACANTE - Toni Kroos x Marega: eis a primeira diferença entre as equipes. Enquanto o Real Madrid joga com 3 meio-campistas, o Al Hilal colocou praticamente 4 atacantes em campo, alternando a posição. Toni Kroos é conhecido há anos pela sua qualidade de passe e capacidade de ditar o ritmo do jogo com passes curtos e longos; Marega alia força e velocidade como poucos, podendo jogar pelos lados ou pelo centro do campo.
ATACANTE - Federico Valverde x Luciano Vietto: duelo sul-americano na final do Mundial. O uruguaio não é exatamente um atacante, mas cai pelo lado direito como um jogador ofensivo e dá equilíbrio ao meio-campo na tentativa de poupar Modric em fase defensiva; não é o caso de Vietto, que é um atacante nato, escolha de Ramón Díaz para explorar as costas dos volantes do Flamengo na semifinal.
ATACANTE - Federico Valverde x Luciano Vietto: duelo sul-americano na final do Mundial. O uruguaio não é exatamente um atacante, mas cai pelo lado direito como um jogador ofensivo e dá equilíbrio ao meio-campo na tentativa de poupar Modric em fase defe... ATACANTE - Federico Valverde x Luciano Vietto: duelo sul-americano na final do Mundial. O uruguaio não é exatamente um atacante, mas cai pelo lado direito como um jogador ofensivo e dá equilíbrio ao meio-campo na tentativa de poupar Modric em fase defensiva; não é o caso de Vietto, que é um atacante nato, escolha de Ramón Díaz para explorar as costas dos volantes do Flamengo na semifinal.
ATACANTE - Vini Jr. x Salem Al-Dawsari: embora o nível não seja o mesmo, os dois atacantes tem características em comum, como rapidez, velocidade e agrressividade no ataque. A principal diferença entre ambos talvez esteja na idade: Vinícius tem apenas 22 anos e Al-Dawsari tem 31. O Brasileiro acabou de disputar sua primeira Copa do Mundo, enquanto o Saudita, mais experiente, esteve nas últimas duas - foi o responsável pelo golaço da virada em cima da Argentina na primeira rodada do último Mundial. Enfim, são os dois jogadores que podem oferecer algo diferente na partida.
ATACANTE - Vini Jr. x Salem Al-Dawsari: embora o nível não seja o mesmo, os dois atacantes tem características em comum, como rapidez, velocidade e agrressividade no ataque. A principal diferença entre ambos talvez esteja na idade: Vinícius tem apenas ... ATACANTE - Vini Jr. x Salem Al-Dawsari: embora o nível não seja o mesmo, os dois atacantes tem características em comum, como rapidez, velocidade e agrressividade no ataque. A principal diferença entre ambos talvez esteja na idade: Vinícius tem apenas 22 anos e Al-Dawsari tem 31. O Brasileiro acabou de disputar sua primeira Copa do Mundo, enquanto o Saudita, mais experiente, esteve nas últimas duas - foi o responsável pelo golaço da virada em cima da Argentina na primeira rodada do último Mundial. Enfim, são os dois jogadores que podem oferecer algo diferente na partida.
ATACANTE - Rodrygo x Ighalo: o brasileiro tem a árdua função de substituir Benzema no ataque do Real Madrid, mas tem dado conta do recado. Seu golaço na semifinal, o terceiro do Real Madrid, é a síntese do que Rodrygo pode fazer nesta decisão; Ighalo, apesar de menos habilidoso, também não deixa a desejar quando o assunto é potência ofensiva. O nigeriano já jogou o Mundial de 2018 pela Nigéria e passou por clubes como Manchester United na Europa.
ATACANTE - Rodrygo x Ighalo: o brasileiro tem a árdua função de substituir Benzema no ataque do Real Madrid, mas tem dado conta do recado. Seu golaço na semifinal, o terceiro do Real Madrid, é a síntese do que Rodrygo pode fazer nesta decisão; Ighalo, ... ATACANTE - Rodrygo x Ighalo: o brasileiro tem a árdua função de substituir Benzema no ataque do Real Madrid, mas tem dado conta do recado. Seu golaço na semifinal, o terceiro do Real Madrid, é a síntese do que Rodrygo pode fazer nesta decisão; Ighalo, apesar de menos habilidoso, também não deixa a desejar quando o assunto é potência ofensiva. O nigeriano já jogou o Mundial de 2018 pela Nigéria e passou por clubes como Manchester United na Europa.
RESERVAS - Odriozola x Mohamed Kanno: trata-se de dois jogadores de posições diferentes. Odriozola é lateral direito, mas entrou na última partida no lugar de Modric, liberando Camavinga para jogar no meio-campo; no caso de Kanno, o jogador disputou a Copa do Mundo em altíssimo nível pela seleção de seu país e foi titular na estreia do time saudita. Entretanto, foi expulso no primeiro jogo do Mundial e ficou de fora da semifinal. Ainda não se sabe se recuperará a vaga entre os titulares.
RESERVAS - Odriozola x Mohamed Kanno: trata-se de dois jogadores de posições diferentes. Odriozola é lateral direito, mas entrou na última partida no lugar de Modric, liberando Camavinga para jogar no meio-campo; no caso de Kanno, o jogador disputou a ... RESERVAS - Odriozola x Mohamed Kanno: trata-se de dois jogadores de posições diferentes. Odriozola é lateral direito, mas entrou na última partida no lugar de Modric, liberando Camavinga para jogar no meio-campo; no caso de Kanno, o jogador disputou a Copa do Mundo em altíssimo nível pela seleção de seu país e foi titular na estreia do time saudita. Entretanto, foi expulso no primeiro jogo do Mundial e ficou de fora da semifinal. Ainda não se sabe se recuperará a vaga entre os titulares.
RESERVAS - Carvajal x Mohamed Jahfali: o lateral-direito estava machucado e retornou recentemente, em situação semelhante à de Alaba. A depender das condições físicas dos dois jogadores, Carvajal pode sair jogando pelo lado direito, com Nacho substituindo Alaba na zaga. Em oposição a Carvajal, Jahfali é um zagueiro de pouco destaque em sua equipe, sem grandes marcas ou atuações, nem mesmo participações pela seleção saudita.
RESERVAS - Carvajal x Mohamed Jahfali: o lateral-direito estava machucado e retornou recentemente, em situação semelhante à de Alaba. A depender das condições físicas dos dois jogadores, Carvajal pode sair jogando pelo lado direito, com Nacho substitui... RESERVAS - Carvajal x Mohamed Jahfali: o lateral-direito estava machucado e retornou recentemente, em situação semelhante à de Alaba. A depender das condições físicas dos dois jogadores, Carvajal pode sair jogando pelo lado direito, com Nacho substituindo Alaba na zaga. Em oposição a Carvajal, Jahfali é um zagueiro de pouco destaque em sua equipe, sem grandes marcas ou atuações, nem mesmo participações pela seleção saudita.
RESERVAS - Ceballos x Nasser Al-Dawsari: são dois meio-campistas que podem entrar no decorrer da partida caso suas equipes precisem de força no setor. Ceballos se destaca pela sua qualidade de passe e boa capacidade de circular a bola no setor. Nasser, é mais conhecido por ter marcado o gol mais rápido da história da Liga dos Campeões da Ásia, com apenas 16 segundos de jogo, na final da competição. Este foi o gol que abriu caminho para a campanha dos sauditas no Mundial.
RESERVAS - Ceballos x Nasser Al-Dawsari: são dois meio-campistas que podem entrar no decorrer da partida caso suas equipes precisem de força no setor. Ceballos se destaca pela sua qualidade de passe e boa capacidade de circular a bola no setor. Nasser,... RESERVAS - Ceballos x Nasser Al-Dawsari: são dois meio-campistas que podem entrar no decorrer da partida caso suas equipes precisem de força no setor. Ceballos se destaca pela sua qualidade de passe e boa capacidade de circular a bola no setor. Nasser, é mais conhecido por ter marcado o gol mais rápido da história da Liga dos Campeões da Ásia, com apenas 16 segundos de jogo, na final da competição. Este foi o gol que abriu caminho para a campanha dos sauditas no Mundial.
RESERVAS - Sergio Arribas x Abdullah Otayf: com menos de 1 minuto em campo, Arribas marcou o quarto gol do Real Madrid na semifinal do Mundial, torneio que o jovem só disputa por conta dos desfalques do time. O meia é uma das grandes promessas do Real Madrid e já recebeu algumas oportunidades com ZIdane, na temporada 20/21. Em oposição a Arribas, o Al Hilal conta com a experiência de Otayf no seu banco de reservas, jogador de mais marcação, mas que disputou os dois últimos Mundiais pela sua seleção.
RESERVAS - Sergio Arribas x Abdullah Otayf: com menos de 1 minuto em campo, Arribas marcou o quarto gol do Real Madrid na semifinal do Mundial, torneio que o jovem só disputa por conta dos desfalques do time. O meia é uma das grandes promessas do Real ... RESERVAS - Sergio Arribas x Abdullah Otayf: com menos de 1 minuto em campo, Arribas marcou o quarto gol do Real Madrid na semifinal do Mundial, torneio que o jovem só disputa por conta dos desfalques do time. O meia é uma das grandes promessas do Real Madrid e já recebeu algumas oportunidades com ZIdane, na temporada 20/21. Em oposição a Arribas, o Al Hilal conta com a experiência de Otayf no seu banco de reservas, jogador de mais marcação, mas que disputou os dois últimos Mundiais pela sua seleção.
RESERVAS - Asensio x Saleh Al-Shehri: caso os treinadores resolvam mexer no ataque, essas devem ser as opções mais seguras. Asensio é meia-atacante, disputou a última Copa pela Espanha e tem a chegada ao ataque como principal característica; Al-Shehri é um centroavante nato, definidor de jogadas, mas que também se movimenta bastante para receber os passes no ataque. O jogador saudita teve uma passagem sem êxito no futebol Português, onde defendeu o Beira Mar.
RESERVAS - Asensio x Saleh Al-Shehri: caso os treinadores resolvam mexer no ataque, essas devem ser as opções mais seguras. Asensio é meia-atacante, disputou a última Copa pela Espanha e tem a chegada ao ataque como principal característica; Al-Shehri ... RESERVAS - Asensio x Saleh Al-Shehri: caso os treinadores resolvam mexer no ataque, essas devem ser as opções mais seguras. Asensio é meia-atacante, disputou a última Copa pela Espanha e tem a chegada ao ataque como principal característica; Al-Shehri é um centroavante nato, definidor de jogadas, mas que também se movimenta bastante para receber os passes no ataque. O jogador saudita teve uma passagem sem êxito no futebol Português, onde defendeu o Beira Mar.
RESERVAS - Mariano Díaz x Michael: apesar de ter muita força, Mariano Díaz é um centroavante rápido, que se destaca quando tem espaço para atacar, assim como Michael, que é bastante conhecido do torcedor brasileiro, em especial do Flamengo. Baixinho e habilidoso, o atacante tende a ser a principal opção para o Al Hilal no segundo tempo.
RESERVAS - Mariano Díaz x Michael: apesar de ter muita força, Mariano Díaz é um centroavante rápido, que se destaca quando tem espaço para atacar, assim como Michael, que é bastante conhecido do torcedor brasileiro, em especial do Flamengo. Baixinho e ... RESERVAS - Mariano Díaz x Michael: apesar de ter muita força, Mariano Díaz é um centroavante rápido, que se destaca quando tem espaço para atacar, assim como Michael, que é bastante conhecido do torcedor brasileiro, em especial do Flamengo. Baixinho e habilidoso, o atacante tende a ser a principal opção para o Al Hilal no segundo tempo.
TREINADORES - Carlo Ancelotti x Ramón Díaz: dois treinadores experientes e com currículo invejável. O italiano, atualmente especulado na Seleção Brasileira, conquistou a Liga dos Campeões da Europa 4 vezes, além de ter sido campeão nacional em 5 países diferentes. Com menos glamour e sem passagens pela Europa, Díaz venceu a Libertadores de 1996 pelo River Plate, clube do qual é ídolo. Além disso, conquistou seis campeonatos argentinos - cinco pelo River e um pelo San Lorenzo - e dois campeonatos sauditas pelo Al Hilal (2016/2017 e 2021/2022).
TREINADORES - Carlo Ancelotti x Ramón Díaz: dois treinadores experientes e com currículo invejável. O italiano, atualmente especulado na Seleção Brasileira, conquistou a Liga dos Campeões da Europa 4 vezes, além de ter sido campeão nacional em 5 países... TREINADORES - Carlo Ancelotti x Ramón Díaz: dois treinadores experientes e com currículo invejável. O italiano, atualmente especulado na Seleção Brasileira, conquistou a Liga dos Campeões da Europa 4 vezes, além de ter sido campeão nacional em 5 países diferentes. Com menos glamour e sem passagens pela Europa, Díaz venceu a Libertadores de 1996 pelo River Plate, clube do qual é ídolo. Além disso, conquistou seis campeonatos argentinos - cinco pelo River e um pelo San Lorenzo - e dois campeonatos sauditas pelo Al Hilal (2016/2017 e 2021/2022).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.