Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Souza explica opção pelo Botafogo: 'Projeto aqui é ambicioso'

Apresentado como estrela na manhã deste sábado, no salão nobre de General Severiano, atacante de 33 anos comentou fraca passagem pelo São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Pouco antes de festejar com a torcida presente em frente à sede de General Severiano, Diego Souza concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo e, ao fim das respostas, assinou o vínculo de empréstimo até o fim do ano. E o evento foi digno a uma recepção de estrela, no salão nobre da sede alvinegra e com a presença de dez sócios-torcedores.

Na manhã deste sábado (9), Diego Souza recebeu a mística camisa 7 e, em seguida, apontou os fatores que pesaram para a sua escolha ter sido o Glorioso. Motivado, o atleta de 33 anos afirmou ainda que já conversou com o técnico Zé Ricardo e que veio para atuar como centroavante - o que supre a carência no atual elenco.

COSME: A decepção de Dudu com o desprezo de Tite. E a revolta no Palmeiras

"O que mais pesou foi o projeto que o Botafogo me mostrou, é ambicioso. É um time aguerrido, que está criando uma identidade boa e quero fazer parte, agregar, ajudar. Desde quando surgiu a possibilidade de vir para o Botafogo, vejo o carinho do torcedor comigo e isso não tem preço. A redes sociais aproximam bastante. Fico feliz pelo carinho, por estar vestindo essa camisa, vou fazer de tudo, não vou medir esforços, para transformar esse carinho em gols e vitórias", disse.

Publicidade

"Já conversei com o Zé (Ricardo, técnico) sobre o posicionamento e venho para assumir essa responsabilidade (de fazer gols). Vou procurar fazer bem essa função. Chego para agregar e motivado", completou o atleta.

Diego Souza também comentou a respeito de sua passagem pelo São Paulo, quando salientou que não ficou rancor ou algo do tipo em relação ao Tricolor.

Publicidade

"Ano passado foi um ano bom, fui o artilheiro do São Paulo. Em 2019 as coisas não aconteceram da melhor maneira para o São Paulo. Até porque eu não joguei muito. Todo ano da minha carreira o final é sempre muito proveitoso. Fico tranquilo porque sei do meu potencial. É um recomeço maravilhoso. Não estou aqui para provar nada, venho para agregar, ajudar, jogar meu melhor futebol e trazer alegria para a torcida. Não tem preço ver o torcedor feliz com a sua chegada. É um combustível para querer entrar em campo o mais rapidamente possível", disse.

LANCELLOTTI: Anote este nome: Moise Kean, o futuro da Juventus de Turim

Publicidade

Por fim, o novo reforço do Botafogo, que já atuou nos outros três grandes clubes do Rio, e foi campeão, ignorou as passagens pelos rivais cariocas.

"Eu não quero saber dos outros times que eu joguei no Rio, hoje eu estou no Botafogo e é isso que importa. Eu só penso no Botafogo", completou.

Crise no Real Madrid pode abrir espaço para Neymar e Rodrygo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.