Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa a caminho da Inglaterra, Eriksen prestes a decidir o seu futuro e muito mais… O Dia do Mercado

Lance|

Diego Costa pode estar perto de assinar um contrato com o Wolverhampton após rescindir com o Atlético de Madrid. Eriksen deve seguir o seu futuro no Arsenal ou no PSG, cabe ao jogador fazer a escolha e Vanderlei Luxemburgo é o nome mais cotado para assumir o comando do Vasco. Tudo isso e muitos outros destaques, confira no Dia do Mercado desta quarta-feira.
Diego Costa pode estar perto de assinar um contrato com o Wolverhampton após rescindir com o Atlético de Madrid. Eriksen deve seguir o seu futuro no Arsenal ou no PSG, cabe ao jogador fazer a escolha e Vanderlei Luxemburgo é o nome mais cotado para ass... Diego Costa pode estar perto de assinar um contrato com o Wolverhampton após rescindir com o Atlético de Madrid. Eriksen deve seguir o seu futuro no Arsenal ou no PSG, cabe ao jogador fazer a escolha e Vanderlei Luxemburgo é o nome mais cotado para assumir o comando do Vasco. Tudo isso e muitos outros destaques, confira no Dia do Mercado desta quarta-feira.
FECHADO - Fim da passagem de Lucas Mugni pelo Sport. Após semanas de muita negociação, clube e atleta não entraram em acordo e o meio-campista está livre para buscar novos ares a partir e 1º de janeiro.
FECHADO - Fim da passagem de Lucas Mugni pelo Sport. Após semanas de muita negociação, clube e atleta não entraram em acordo e o meio-campista está livre para buscar novos ares a partir e 1º de janeiro. FECHADO - Fim da passagem de Lucas Mugni pelo Sport. Após semanas de muita negociação, clube e atleta não entraram em acordo e o meio-campista está livre para buscar novos ares a partir e 1º de janeiro.
FECHADO - Agora é oficial: Keisuke Honda não é mais jogador do Botafogo. Por meio de uma rede social, o japonês anunciou, na tarde desta quarta-feira, que está de saída do clube de General Severiano após ficar por menos de um ano no clube carioca. O meio-campista pediu a rescisão amigável do contrato junto à equipe, como estava prevista em contrato.
FECHADO - Agora é oficial: Keisuke Honda não é mais jogador do Botafogo. Por meio de uma rede social, o japonês anunciou, na tarde desta quarta-feira, que está de saída do clube de General Severiano após ficar por menos de um ano no clube carioca. O me... FECHADO - Agora é oficial: Keisuke Honda não é mais jogador do Botafogo. Por meio de uma rede social, o japonês anunciou, na tarde desta quarta-feira, que está de saída do clube de General Severiano após ficar por menos de um ano no clube carioca. O meio-campista pediu a rescisão amigável do contrato junto à equipe, como estava prevista em contrato.
FECHADO - Sensação da Europa na última temporada, a Atalanta anunciou um reforço nesta quarta-feira visando a segunda metade da época 2020/21. Rival do Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o clube do norte italiano chegou a um acordo com o Genk, da Bélgica, pelo lateral-direito Joakim Maehle.
FECHADO - Sensação da Europa na última temporada, a Atalanta anunciou um reforço nesta quarta-feira visando a segunda metade da época 2020/21. Rival do Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o clube do norte italiano chegou a um acordo c... FECHADO - Sensação da Europa na última temporada, a Atalanta anunciou um reforço nesta quarta-feira visando a segunda metade da época 2020/21. Rival do Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o clube do norte italiano chegou a um acordo com o Genk, da Bélgica, pelo lateral-direito Joakim Maehle.
FECHADO - O Villarreal fechou a contratação do volante Étienne Capoue, ex-Watford, até junho de 2023.
FECHADO - O Villarreal fechou a contratação do volante Étienne Capoue, ex-Watford, até junho de 2023. FECHADO - O Villarreal fechou a contratação do volante Étienne Capoue, ex-Watford, até junho de 2023.
FECHADO - O Santos anunciou oficialmente a permanência de Luan Peres até o dia 23 de janeiro. Portanto, o atleta estará à disposição para atuar nas duas partidas semifinais da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors (ARG), nos dias 6, em Buenos Aires, e 13 de janeiro, na Vila Belmiro. A extensão do empréstimo do atleta com o Brugge (BEL) já foi, inclusive, publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
FECHADO - O Santos anunciou oficialmente a permanência de Luan Peres até o dia 23 de janeiro. Portanto, o atleta estará à disposição para atuar nas duas partidas semifinais da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors (ARG), nos dias 6, em Buenos Ai... FECHADO - O Santos anunciou oficialmente a permanência de Luan Peres até o dia 23 de janeiro. Portanto, o atleta estará à disposição para atuar nas duas partidas semifinais da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors (ARG), nos dias 6, em Buenos Aires, e 13 de janeiro, na Vila Belmiro. A extensão do empréstimo do atleta com o Brugge (BEL) já foi, inclusive, publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
ESQUENTOU - Nome de destaque do Olympique de Marselha, da França, o meia-atacante Florian Thauvin pode defender acertar com o Milan em breve. De acordo com informações do portal
ESQUENTOU - Nome de destaque do Olympique de Marselha, da França, o meia-atacante Florian Thauvin pode defender acertar com o Milan em breve. De acordo com informações do portal ESQUENTOU - Nome de destaque do Olympique de Marselha, da França, o meia-atacante Florian Thauvin pode defender acertar com o Milan em breve. De acordo com informações do portal
ESQUENTOU - A Roma trabalha na saída de seis jogadores para a próxima janela de transferências. De acordo com o
ESQUENTOU - A Roma trabalha na saída de seis jogadores para a próxima janela de transferências. De acordo com o ESQUENTOU - A Roma trabalha na saída de seis jogadores para a próxima janela de transferências. De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com o jornal
ESQUENTOU - De acordo com o jornal ESQUENTOU - De acordo com o jornal
ESQUENTOU - O futuro de Eriksen pode estar em Paris ou em Londres, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. A Inter de Milão tem a intenção de reduzir sua folha salarial, além de se livrar de jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Antonio Conte. Na Itália, a ida para o Paris Saint-Germain é o principal cartucho do clube nerazzurri.
ESQUENTOU - O futuro de Eriksen pode estar em Paris ou em Londres, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. A Inter de Milão tem a intenção de reduzir sua folha salarial, além de se livrar de jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Antonio Cont... ESQUENTOU - O futuro de Eriksen pode estar em Paris ou em Londres, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. A Inter de Milão tem a intenção de reduzir sua folha salarial, além de se livrar de jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Antonio Conte. Na Itália, a ida para o Paris Saint-Germain é o principal cartucho do clube nerazzurri.
ESQUENTOU - Wijnaldum quer permanecer no Liverpool, mas deseja um salário que reflita seu papel chave no time de Jurgen Klopp, segundo o “Liverpool Echo”. O veterano, que tem contrato até 2021, está sujeito aos mesmos termos de quando assinou há quatro anos e meio, apesar de ter sido importante nas conquistas da Champions League, Premier League e Mundial de Clubes.
ESQUENTOU - Wijnaldum quer permanecer no Liverpool, mas deseja um salário que reflita seu papel chave no time de Jurgen Klopp, segundo o “Liverpool Echo”. O veterano, que tem contrato até 2021, está sujeito aos mesmos termos de quando assinou há quatro... ESQUENTOU - Wijnaldum quer permanecer no Liverpool, mas deseja um salário que reflita seu papel chave no time de Jurgen Klopp, segundo o “Liverpool Echo”. O veterano, que tem contrato até 2021, está sujeito aos mesmos termos de quando assinou há quatro anos e meio, apesar de ter sido importante nas conquistas da Champions League, Premier League e Mundial de Clubes.
ESQUENTOU - Sem espaço com o técnico Andrea Pirlo na Juventus, o volante Sami Khedira está perto de deixar a Velha Senhora. E segundo a imprensa italiana, o alemão será reforço do Everton, da Inglaterra, na janela de transferências de inverno da Europa. Segundo informações do jornal
ESQUENTOU - Sem espaço com o técnico Andrea Pirlo na Juventus, o volante Sami Khedira está perto de deixar a Velha Senhora. E segundo a imprensa italiana, o alemão será reforço do Everton, da Inglaterra, na janela de transferências de inverno da Europa... ESQUENTOU - Sem espaço com o técnico Andrea Pirlo na Juventus, o volante Sami Khedira está perto de deixar a Velha Senhora. E segundo a imprensa italiana, o alemão será reforço do Everton, da Inglaterra, na janela de transferências de inverno da Europa. Segundo informações do jornal
ESQUENTOU - O Wolverhampton pode ir atrás da contratação de Diego Costa, para substituir Raul Jimenez, após o atacante rescindir com o Atlético de Madrid, de acordo com o The Times.
ESQUENTOU - O Wolverhampton pode ir atrás da contratação de Diego Costa, para substituir Raul Jimenez, após o atacante rescindir com o Atlético de Madrid, de acordo com o The Times. ESQUENTOU - O Wolverhampton pode ir atrás da contratação de Diego Costa, para substituir Raul Jimenez, após o atacante rescindir com o Atlético de Madrid, de acordo com o The Times.
ESQUENTOU - O Liverpool irá aceitar propostas de pelo menos 20 milhões de euros por Origi, pretendendo vender o jogador em definitivo e não por empréstimo, segundo o Mail.
ESQUENTOU - O Liverpool irá aceitar propostas de pelo menos 20 milhões de euros por Origi, pretendendo vender o jogador em definitivo e não por empréstimo, segundo o Mail. ESQUENTOU - O Liverpool irá aceitar propostas de pelo menos 20 milhões de euros por Origi, pretendendo vender o jogador em definitivo e não por empréstimo, segundo o Mail.
ESQUENTOU - Sehundo o The Times, o meia, Jack Wilshere pode estar a caminho da MLS, sendo atualmente um agente livre, desde que deixou o West Ham.
ESQUENTOU - Sehundo o The Times, o meia, Jack Wilshere pode estar a caminho da MLS, sendo atualmente um agente livre, desde que deixou o West Ham. ESQUENTOU - Sehundo o The Times, o meia, Jack Wilshere pode estar a caminho da MLS, sendo atualmente um agente livre, desde que deixou o West Ham.
ESQUENTOU - Cria da base do Barcelona, Carles Aleña deseja deixar o clube catalão em janeiro, de acordo com o RAC 1.
ESQUENTOU - Cria da base do Barcelona, Carles Aleña deseja deixar o clube catalão em janeiro, de acordo com o RAC 1. ESQUENTOU - Cria da base do Barcelona, Carles Aleña deseja deixar o clube catalão em janeiro, de acordo com o RAC 1.
ESQUENTOU - Se Miguel Ángel Ramírez já tem tudo acertado para ficar com a vaga de Abel Braga, outro que também está perto do Beira-Rio é Pablo Guiñazu. Após se aposentar dos gramados, o ex-volante e ídolo do clube, pode voltar ao Beira-Rio com o cargo de gerente de futebol. A ideia é que ele seja o elo de ligação da diretoria e elenco.
ESQUENTOU - Se Miguel Ángel Ramírez já tem tudo acertado para ficar com a vaga de Abel Braga, outro que também está perto do Beira-Rio é Pablo Guiñazu. Após se aposentar dos gramados, o ex-volante e ídolo do clube, pode voltar ao Beira-Rio com o cargo ... ESQUENTOU - Se Miguel Ángel Ramírez já tem tudo acertado para ficar com a vaga de Abel Braga, outro que também está perto do Beira-Rio é Pablo Guiñazu. Após se aposentar dos gramados, o ex-volante e ídolo do clube, pode voltar ao Beira-Rio com o cargo de gerente de futebol. A ideia é que ele seja o elo de ligação da diretoria e elenco.
ESQUENTOU - Conforme o Il Tempo, a Roma deseja contar com o Brasileiro Bernard e já entrou em contato com o agente do ponta.
ESQUENTOU - Conforme o Il Tempo, a Roma deseja contar com o Brasileiro Bernard e já entrou em contato com o agente do ponta. ESQUENTOU - Conforme o Il Tempo, a Roma deseja contar com o Brasileiro Bernard e já entrou em contato com o agente do ponta.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista, Fabrizio Romano, o Cagliari está perto de contratar por empréstimo o meia da Inter, Radja Nainggolan.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista, Fabrizio Romano, o Cagliari está perto de contratar por empréstimo o meia da Inter, Radja Nainggolan. ESQUENTOU - Segundo o jornalista, Fabrizio Romano, o Cagliari está perto de contratar por empréstimo o meia da Inter, Radja Nainggolan.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique deve esmprestar o jovem atacante, Joshua Zirkzee ao Frankfurt, segundo a Sky Sports.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique deve esmprestar o jovem atacante, Joshua Zirkzee ao Frankfurt, segundo a Sky Sports. ESQUENTOU - O Bayern de Munique deve esmprestar o jovem atacante, Joshua Zirkzee ao Frankfurt, segundo a Sky Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.