Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas para mitar! Confira como ficou o time LANCE! para a 27ª rodada do Cartola

Lance|

O time LANCE!, em parceria com a página Guia do Cartola, está escalado para a 27ª rodada do Brasileirão. A última rodada não foi favorável para praticamente ninguém e com nosso time não foi diferente, com 26.24 pontos. Temos no total uma pontuação de 1737.88, uma média de 66.84 por rodada! Em busca da recuperação, montamos um time que custa C$ 131,57 e está escalado no esquema 4-3-3. Boa sorte!
O time LANCE!, em parceria com a página Guia do Cartola, está escalado para a 27ª rodada do Brasileirão. A última rodada não foi favorável para praticamente ninguém e com nosso time não foi diferente, com 26.24 pontos. Temos no total uma pontuação de 1... O time LANCE!, em parceria com a página Guia do Cartola, está escalado para a 27ª rodada do Brasileirão. A última rodada não foi favorável para praticamente ninguém e com nosso time não foi diferente, com 26.24 pontos. Temos no total uma pontuação de 1737.88, uma média de 66.84 por rodada! Em busca da recuperação, montamos um time que custa C$ 131,57 e está escalado no esquema 4-3-3. Boa sorte!
TADEU - Goiás (C$ 10,00): Com média de duas defesas difíceis por jogo no segundo turno, é o goleiro mais confiável do Cartola atualmente. Contra um Sport que só balançou as redes em uma das últimas seis partidas fora de casa, Tadeu tem tudo para pontuar bem mais uma vez!
TADEU - Goiás (C$ 10,00): Com média de duas defesas difíceis por jogo no segundo turno, é o goleiro mais confiável do Cartola atualmente. Contra um Sport que só balançou as redes em uma das últimas seis partidas fora de casa, Tadeu tem tudo para pontua... TADEU - Goiás (C$ 10,00): Com média de duas defesas difíceis por jogo no segundo turno, é o goleiro mais confiável do Cartola atualmente. Contra um Sport que só balançou as redes em uma das últimas seis partidas fora de casa, Tadeu tem tudo para pontuar bem mais uma vez!
RODRIGUES - Grêmio (C$ 2,05): Uma opção com preço acessível numa equipe que atravessa um bom momento defensivo no Brasileirão contra um time que luta pra não cair. O Dragão terá o desfalque do centroavante Zé Roberto, aumentando as chances de SG do Imortal em casa, mesmo com time alternativo. Uma opção muito viável para os apertados!
RODRIGUES - Grêmio (C$ 2,05): Uma opção com preço acessível numa equipe que atravessa um bom momento defensivo no Brasileirão contra um time que luta pra não cair. O Dragão terá o desfalque do centroavante Zé Roberto, aumentando as chances de SG do Imo... RODRIGUES - Grêmio (C$ 2,05): Uma opção com preço acessível numa equipe que atravessa um bom momento defensivo no Brasileirão contra um time que luta pra não cair. O Dragão terá o desfalque do centroavante Zé Roberto, aumentando as chances de SG do Imortal em casa, mesmo com time alternativo. Uma opção muito viável para os apertados!
THIAGO HELENO - Athlético-PR (C$ 6,41): Num duelo direto contra o rebaixamento, acreditamos na força do Furacão contra o Vasco em casa, que depende muito de Cano. Com força na bola aérea ofensiva, o defensor já tem um gol no campeonato e teve o SG em quatro das dez partidas que disputou na Arena da Baixada!
THIAGO HELENO - Athlético-PR (C$ 6,41): Num duelo direto contra o rebaixamento, acreditamos na força do Furacão contra o Vasco em casa, que depende muito de Cano. Com força na bola aérea ofensiva, o defensor já tem um gol no campeonato e teve o SG em q... THIAGO HELENO - Athlético-PR (C$ 6,41): Num duelo direto contra o rebaixamento, acreditamos na força do Furacão contra o Vasco em casa, que depende muito de Cano. Com força na bola aérea ofensiva, o defensor já tem um gol no campeonato e teve o SG em quatro das dez partidas que disputou na Arena da Baixada!
CAZARES- Corinthians (C$ 11,38): Destaque da última partida do Timão na última rodada com dois gols e uma bola na trave, o armador pode se destacar novamente contra o Botafogo, mesmo fora de casa. O Fogão sofreu 14 gols nas últimas oito partidas, o que expõe sua defesa frágil e a possibilidade do equatoriano pontuar bem neste domingo!
CAZARES- Corinthians (C$ 11,38): Destaque da última partida do Timão na última rodada com dois gols e uma bola na trave, o armador pode se destacar novamente contra o Botafogo, mesmo fora de casa. O Fogão sofreu 14 gols nas últimas oito partidas, o que... CAZARES- Corinthians (C$ 11,38): Destaque da última partida do Timão na última rodada com dois gols e uma bola na trave, o armador pode se destacar novamente contra o Botafogo, mesmo fora de casa. O Fogão sofreu 14 gols nas últimas oito partidas, o que expõe sua defesa frágil e a possibilidade do equatoriano pontuar bem neste domingo!
PATRICK - Internacional (C$ 12,53): O melhor meia do Colorado no momento por causa da sua regularidade nos desarmes, não negativando nas últimas dez partidas em que atuou. Jogando contra um Bahia que tem uma defesa extremamente frágil, que foi exposta por um Flamengo com um a menos, tem potencial para passar dos dez pontos, assim como foi diante do Botafogo há duas rodadas e se destacar, mesmo fora de casa.
PATRICK - Internacional (C$ 12,53): O melhor meia do Colorado no momento por causa da sua regularidade nos desarmes, não negativando nas últimas dez partidas em que atuou. Jogando contra um Bahia que tem uma defesa extremamente frágil, que foi exposta ... PATRICK - Internacional (C$ 12,53): O melhor meia do Colorado no momento por causa da sua regularidade nos desarmes, não negativando nas últimas dez partidas em que atuou. Jogando contra um Bahia que tem uma defesa extremamente frágil, que foi exposta por um Flamengo com um a menos, tem potencial para passar dos dez pontos, assim como foi diante do Botafogo há duas rodadas e se destacar, mesmo fora de casa.
ARRASCAETA - Flamengo (C$ 17,52): Um dos jogadores com maior potencial explosivo do Cartola, tem a capacidade de passar dos 10 pontos na grande maioria das rodadas. Atuando em um dos melhores ataques do cameponato e diante de um Fortaleza que não vem em bom momento desde a saída de Rogério Ceni, o uruguaio tem boas chances de conduzir o Rubro-negro carioca à vitória neste domingo!
ARRASCAETA - Flamengo (C$ 17,52): Um dos jogadores com maior potencial explosivo do Cartola, tem a capacidade de passar dos 10 pontos na grande maioria das rodadas. Atuando em um dos melhores ataques do cameponato e diante de um Fortaleza que não vem e... ARRASCAETA - Flamengo (C$ 17,52): Um dos jogadores com maior potencial explosivo do Cartola, tem a capacidade de passar dos 10 pontos na grande maioria das rodadas. Atuando em um dos melhores ataques do cameponato e diante de um Fortaleza que não vem em bom momento desde a saída de Rogério Ceni, o uruguaio tem boas chances de conduzir o Rubro-negro carioca à vitória neste domingo!
PEDRO - Flamengo (C$ 7,64): Mesmo com pouco tempo em campo, o centroavante fez gol e assistência contra o Bahia na última rodada, o que prova que é um dos jogadores mais explosivos do campeonato. Jogando contra um Fortaleza que só venceu uma das últimas oito partidas, tem tudo para se destacar novamente!
PEDRO - Flamengo (C$ 7,64): Mesmo com pouco tempo em campo, o centroavante fez gol e assistência contra o Bahia na última rodada, o que prova que é um dos jogadores mais explosivos do campeonato. Jogando contra um Fortaleza que só venceu uma das última... PEDRO - Flamengo (C$ 7,64): Mesmo com pouco tempo em campo, o centroavante fez gol e assistência contra o Bahia na última rodada, o que prova que é um dos jogadores mais explosivos do campeonato. Jogando contra um Fortaleza que só venceu uma das últimas oito partidas, tem tudo para se destacar novamente!
MARINHO - Santos (C$ 24,18): Um dos melhores jogadores do Cartola e do Brasil na atualidade, é presença constante nos nossos times, graças a sua regularidade sem gol ou assistência e também por participar da maioria dos tentos do Peixe! Pode balançar as redes e pontuar muito bem, ainda mais com uma possível lei do ex contra o Ceará na Vila Belmiro!
MARINHO - Santos (C$ 24,18): Um dos melhores jogadores do Cartola e do Brasil na atualidade, é presença constante nos nossos times, graças a sua regularidade sem gol ou assistência e também por participar da maioria dos tentos do Peixe! Pode balançar a... MARINHO - Santos (C$ 24,18): Um dos melhores jogadores do Cartola e do Brasil na atualidade, é presença constante nos nossos times, graças a sua regularidade sem gol ou assistência e também por participar da maioria dos tentos do Peixe! Pode balançar as redes e pontuar muito bem, ainda mais com uma possível lei do ex contra o Ceará na Vila Belmiro!
ROGÉRIO CENI - Flamengo (C$ 8,52): Dos favoritos, é o que possui o preço mais acessível. Acreditamos que o Rubro-Negro manterá a boa fase contra o Fortaleza. Mesmo jogando fora de casa, os momentos dos dois times são completamente opostos e Ceni pode perfeitamente passar dos 5 pontos!
ROGÉRIO CENI - Flamengo (C$ 8,52): Dos favoritos, é o que possui o preço mais acessível. Acreditamos que o Rubro-Negro manterá a boa fase contra o Fortaleza. Mesmo jogando fora de casa, os momentos dos dois times são completamente opostos e Ceni pode p... ROGÉRIO CENI - Flamengo (C$ 8,52): Dos favoritos, é o que possui o preço mais acessível. Acreditamos que o Rubro-Negro manterá a boa fase contra o Fortaleza. Mesmo jogando fora de casa, os momentos dos dois times são completamente opostos e Ceni pode perfeitamente passar dos 5 pontos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.