Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da Premier League, brasileiro exalta Fernando Diniz: 'Obrigado por ter mudado a minha vida'

Jogador escreve texto exaltando o treinador do Fluminense nas redes sociais após ser citado em entrevista coletiva

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Bruno Guimarães, que faz grande Premier League com o Newcastle, exaltou o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, nas redes sociais. O brasileiro compartilhou um trecho da entrevista coletiva do treinador, na qual ele foi citado, e escreveu um texto falando sobre a importância do comandante tricolor na sua carreira.

- Obrigado por ter mudado a minha vida. Por ter acreditado em mim quando eu mesmo não acreditava mais. Os títulos são pequenos perto do que você faz com as pessoas que você trabalha. Você é único! Já te deixei claro e gostaria muito de deixar aqui no meu Instagram para todos verem o quanto sou grato a você. O Diniz treinador é pequeno demais perto do ser humano Fernando Diniz. Te desejo o melhor - escreveu.

+ Site lista 32 jogadores do Brasileirão que mais desvalorizaram em 2023

Bruno Guimarães foi comandado por Fernando Diniz em dois momentos da carreira: no Audax, de São Paulo, em 2017, e no Athletico Paranaense, em 2018. Em 2020, o volante se transferiu para o futebol europeu e passou duas temporadas no Lyon, da França, antes de chegar ao Newcastle, da Inglaterra.

Publicidade
Bruno Guimarães exalta Fernando Diniz
Bruno Guimarães exalta Fernando Diniz Bruno Guimarães exalta Fernando Diniz

Bruno Guimarães exalta Fernando Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Tetracampeão do mundo pede Fernando Diniz na Seleção Brasileira após título do Fluminense

Bruno Guimarães e Fernando Diniz têm motivos para comemorar. O treinador do Fluminense conquistou o Campeonato Carioca com uma goleada em cima do Flamengo na final e conquistou o primeiro grande título da carreira. O volante, por sua vez, caiu nas graças da torcida do Newcastle, terceiro colocado da Premier League no momento, e vive a expectativa de disputar a Champions League na próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.