Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dérbi! Histórico de Corinthians x Palmeiras em Itaquera

Em nove partidas, Timão venceu cinco, com três vitórias do Verdão e apenas um empate. LANCE! mostra todos os dérbis no Itaquerão desde a sua fundação

Lance|

Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera, neste domingo, pelo Brasileirão. Em nove partidas, Timão venceu cinco, com três vitórias do Verdão e apenas um empate. LANCE! mostra todos os dérbis no Itaquerão desde a fundação do novo estádio corintiano.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera, neste domingo, pelo Brasileirão. Em nove partidas, Timão venceu cinco, com três vitórias do Verdão e apenas um empate. LANCE! mostra todos os dérbis no Itaquerão desde a fundação do novo estádio corinti... Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera, neste domingo, pelo Brasileirão. Em nove partidas, Timão venceu cinco, com três vitórias do Verdão e apenas um empate. LANCE! mostra todos os dérbis no Itaquerão desde a fundação do novo estádio corintiano.
O primeiro dérbi em Itaquera acabou com vitória do Corinthians por 2 a 0, pelo Brasileirão de 2014. Paolo Guerrero e Petros marcaram os gols da vitória corintiana sobre o rival, que lutava contra o rebaixamento naquele ano.
O primeiro dérbi em Itaquera acabou com vitória do Corinthians por 2 a 0, pelo Brasileirão de 2014. Paolo Guerrero e Petros marcaram os gols da vitória corintiana sobre o rival, que lutava contra o rebaixamento naquele ano. O primeiro dérbi em Itaquera acabou com vitória do Corinthians por 2 a 0, pelo Brasileirão de 2014. Paolo Guerrero e Petros marcaram os gols da vitória corintiana sobre o rival, que lutava contra o rebaixamento naquele ano.
Os rivais voltaram a se enfrentar em Itaquera pela semifinal do Paulistão de 2015. Em jogo único, os rivais empataram por 2 a 2. Danilo e Mendoza fizeram para o Timão,enquanto Victor Ramos e Rafael Marques marcaram para o Palmeiras.Nos pênaltis, vitória verde por 6 a 5.
Os rivais voltaram a se enfrentar em Itaquera pela semifinal do Paulistão de 2015. Em jogo único, os rivais empataram por 2 a 2. Danilo e Mendoza fizeram para o Timão,enquanto Victor Ramos e Rafael Marques marcaram para o Palmeiras.Nos pênaltis, vitóri... Os rivais voltaram a se enfrentar em Itaquera pela semifinal do Paulistão de 2015. Em jogo único, os rivais empataram por 2 a 2. Danilo e Mendoza fizeram para o Timão,enquanto Victor Ramos e Rafael Marques marcaram para o Palmeiras.Nos pênaltis, vitória verde por 6 a 5.
Em 2015, pelo Brasileirão, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time alviverde no estádio. O atacante Rafael Marques e o meia Zé Roberto fizeram os gols palmeirenses na partida.
Em 2015, pelo Brasileirão, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time alviverde no estádio. O atacante Rafael Marques e o meia Zé Roberto fizeram os gols palmeirenses na partida. Em 2015, pelo Brasileirão, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time alviverde no estádio. O atacante Rafael Marques e o meia Zé Roberto fizeram os gols palmeirenses na partida.
Em 2016, nova vitória do Verdão sobre os rivais em Itaquera pelo Brasileirão. Desta vez, o meia Moisés, e o zagueiro Colombiano Yerri Mina, marcaram os gols do Palmeiras, que foi campeão brasileiro naquela temporada.
Em 2016, nova vitória do Verdão sobre os rivais em Itaquera pelo Brasileirão. Desta vez, o meia Moisés, e o zagueiro Colombiano Yerri Mina, marcaram os gols do Palmeiras, que foi campeão brasileiro naquela temporada. Em 2016, nova vitória do Verdão sobre os rivais em Itaquera pelo Brasileirão. Desta vez, o meia Moisés, e o zagueiro Colombiano Yerri Mina, marcaram os gols do Palmeiras, que foi campeão brasileiro naquela temporada.
Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em 2017 pelo Paulistão em Itaquera. A partida ficou marcada pela expulsão equivocada do volante Gabriel. Jô, no final do jogo, marcou o gol da vitória corintiana, que é considerada um divisor de águas naquele ano para o Timão.
Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em 2017 pelo Paulistão em Itaquera. A partida ficou marcada pela expulsão equivocada do volante Gabriel. Jô, no final do jogo, marcou o gol da vitória corintiana, que é considerada um divisor de águas naquele ano ... Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em 2017 pelo Paulistão em Itaquera. A partida ficou marcada pela expulsão equivocada do volante Gabriel. Jô, no final do jogo, marcou o gol da vitória corintiana, que é considerada um divisor de águas naquele ano para o Timão.
Um jogaço marcou o confronto entre as duas equipes pelo Brasileirão de 2017 em Itaquera. Em um jogo cheio de reviravoltas, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2. Mina abriu o placar para o Verdão, mas em dois minutos Romero e Balbuena viraram. Jô ampliou e Moisés diminuiu.
Um jogaço marcou o confronto entre as duas equipes pelo Brasileirão de 2017 em Itaquera. Em um jogo cheio de reviravoltas, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2. Mina abriu o placar para o Verdão, mas em dois minutos Romero e Balbuena viraram. Jô ... Um jogaço marcou o confronto entre as duas equipes pelo Brasileirão de 2017 em Itaquera. Em um jogo cheio de reviravoltas, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2. Mina abriu o placar para o Verdão, mas em dois minutos Romero e Balbuena viraram. Jô ampliou e Moisés diminuiu.
O Corinthians venceu o Palmeiras na Arena, pelo Paulistão de 2018. Em uma partida equilibrada, Rodriguinho e Clayson fizeram os gols do TImão sobre o rival. O jogo ficou marcado pela expulsão do goleiro Jaílson, do Palmeiras.
O Corinthians venceu o Palmeiras na Arena, pelo Paulistão de 2018. Em uma partida equilibrada, Rodriguinho e Clayson fizeram os gols do TImão sobre o rival. O jogo ficou marcado pela expulsão do goleiro Jaílson, do Palmeiras. O Corinthians venceu o Palmeiras na Arena, pelo Paulistão de 2018. Em uma partida equilibrada, Rodriguinho e Clayson fizeram os gols do TImão sobre o rival. O jogo ficou marcado pela expulsão do goleiro Jaílson, do Palmeiras.
Corinthians e Palmeiras fizeram a final do Paulistão 2018. No primeiro jogo, vitória do Verdão por 1 a 0, com gol do atacante Borja. A vitória deu esperanças ao Alviverde para a conquista da competição estadual.
Corinthians e Palmeiras fizeram a final do Paulistão 2018. No primeiro jogo, vitória do Verdão por 1 a 0, com gol do atacante Borja. A vitória deu esperanças ao Alviverde para a conquista da competição estadual. Corinthians e Palmeiras fizeram a final do Paulistão 2018. No primeiro jogo, vitória do Verdão por 1 a 0, com gol do atacante Borja. A vitória deu esperanças ao Alviverde para a conquista da competição estadual.
O último confronto entre as duas equipes no estádio aconteceu em maio de 2108, pelo Brasileirão. Na ocasião, Rodriguinho marcou o gol da vitória corintiana. O jogo ficou marcado pela série de embaixadinha de Romero.
O último confronto entre as duas equipes no estádio aconteceu em maio de 2108, pelo Brasileirão. Na ocasião, Rodriguinho marcou o gol da vitória corintiana. O jogo ficou marcado pela série de embaixadinha de Romero. O último confronto entre as duas equipes no estádio aconteceu em maio de 2108, pelo Brasileirão. Na ocasião, Rodriguinho marcou o gol da vitória corintiana. O jogo ficou marcado pela série de embaixadinha de Romero.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.