Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegação do Fla encara protesto no embarque para a Colômbia

Um grupo de torcedores foi até o aeroporto para protestar. Eduardo Bandeira de Mello, Willian Arão, Jonas e Barbieri foram os mais visados pelo grupo

Lance|

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, foi hostilizado por alguns torcedores
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, foi hostilizado por alguns torcedores Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, foi hostilizado por alguns torcedores

Na manhã desta segunda feira a delegação do Flamengo iniciou a viagem para Bogotá, onde enfrenta o Santa Fé pela quarta rodada da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h45. No entanto, apesar da vitória no último sábado, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o embarque do elenco não foi o dos mais calmos. Um grupo de torcedores foi até o aeroporto protestar contra a delegação.

Um dos mais atingidos foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que teve de ser escoltado por seguranças para entrar no avião. Além das vaias ao mandatário do clube, que ouviu pedidos para deixar o Flamengo, os torcedores hostilizaram também alguns jogadores, como Willian Arão e Jonas, e parte da comissão técnica, como o treinador Mauricio Barbieri.

O clube se manifestou sobre o ocorrido atráves da assessoria de imprensa:

- O time respeita o direito dos torcedores se expressarem, mas lamenta o ocorrido. E entende que cinco ou seis pessoas não representam toda torcida flamenguista.

Teste seus conhecimentos sobre Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.