Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no acesso, Guarani conta com o apoio da torcida para vencer o CSA

Em partida válida pela 28ª rodada da Série B, Guarani e CSA se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Brinco de Ouro

Lance|

Lance
Lance Lance

Em situações distintas na tabela da Série B, Guarani e CSA se enfrentam às 19h deste sábado no estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 28ª rodada. Enquanto os alagoanos mantém certa tranquilidade na disputa com a vice-liderança e 46 pontos, o Bugre entra em campo dando o seu máximo com o objetivo de alcançar uma posição na zona de acesso para a primeira divisão.

A expectativa é de que não seja um confronto fácil para nenhum dos dois lados e o Guarani aposta na confiança após a vitória sobre o Juventude para garantir mais três pontos em casa. Para isso, o técnico Umberto Louzer revelou que vai repetir a escalação. A única dúvida era a presença do lateral-esquerdo Romário no lugar de Pará, mas o treinador achou melhor poupar o jogador por questões físicas.

- Conversei com o atleta, ele ainda não reúne condições de estrear e precisa ganhar ritmo. É mais um atleta que ganhamos, ele está se sentindo melhor, mas não para iniciar a partida - contou Louzer em entrevista coletiva.

Desta forma, o Bugre entra em campo com a seguinte formação: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Publicidade

Do outro lado, o técnico Marcelo Cabo tomou a mesma decisão. Apesar da derrota para o Vila Nova na última rodada, a equipe entrará em campo sem modificações, mantendo linha de três meias com Jhon Cley, já que Neto Berola continua fora devido a transição. Havia a expectativa de que o técnico alterasse a formação do ataque, pois Juan, Judivan e Alemão treinaram entre os titulares. Porém, com a decisão de Marcelo Cabo, os jogadores vão ficar como opções no banco de reservas contra o Guarani.

- Temos duas alternativas de velocidade no banco, que são o Judivan e o Hugo Cabral. O Hugo entrou bem na última partida, os últimos 15 minutos. São duas opções para mudar o desenho do jogo e situação daquilo que estivermos observando - disse o treinador.

O único desfalque do CSA é o zagueiro Xandão, que está suspenso. Sendo assim, a equipe alagoana será formada por Felipe Garcia; Rafinha, Matheus Lopes, Leandro Souza, Celsinho; Yuri, Pio, Daniel Costa, Didira, Jhon Cley; Rubens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.