Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De bandeja: confira cinco opções por posição para a 23ª rodada no Cartola

Lance|

A 23ª rodada do Brasileirão agita o fim de semana no Cartola. Como de costume, listamos cinco opções por posição para você mandar bem. Confira:
A 23ª rodada do Brasileirão agita o fim de semana no Cartola. Como de costume, listamos cinco opções por posição para você mandar bem. Confira: A 23ª rodada do Brasileirão agita o fim de semana no Cartola. Como de costume, listamos cinco opções por posição para você mandar bem. Confira:
Goleiros - vamos começar pelos paredões
Goleiros - vamos começar pelos paredões Goleiros - vamos começar pelos paredões
BENTO- Athletico-PR (C$ 1,00) - Dos times que atuam nesta rodada do Cartola, o Palmeiras é quem mais cedeu defesas difíceis nos últimos cinco jogos como mandante (10 DDs), segundo levantamento do Cartola FC Premium. O Furacão vem numa crescente, com cinco partidas consecutivas sem perder. Juntando estes dois fatores, acreditamos que o terceiro goleiro possa surpreender neste fim de semana.
BENTO- Athletico-PR (C$ 1,00) - Dos times que atuam nesta rodada do Cartola, o Palmeiras é quem mais cedeu defesas difíceis nos últimos cinco jogos como mandante (10 DDs), segundo levantamento do Cartola FC Premium. O Furacão vem numa crescente, com ci... BENTO- Athletico-PR (C$ 1,00) - Dos times que atuam nesta rodada do Cartola, o Palmeiras é quem mais cedeu defesas difíceis nos últimos cinco jogos como mandante (10 DDs), segundo levantamento do Cartola FC Premium. O Furacão vem numa crescente, com cinco partidas consecutivas sem perder. Juntando estes dois fatores, acreditamos que o terceiro goleiro possa surpreender neste fim de semana.
JOÃO PAULO - Santos (C$ 7,19) - Com bom desempenho, o jovem arqueiro deve retornar para o time titular neste fim de semana e chega como uma das melhores opções para a rodada, tendo como adversário na Vila Belmiro um Sport que só marcou um gol nas últimas seis partidas.
JOÃO PAULO - Santos (C$ 7,19) - Com bom desempenho, o jovem arqueiro deve retornar para o time titular neste fim de semana e chega como uma das melhores opções para a rodada, tendo como adversário na Vila Belmiro um Sport que só marcou um gol nas últim... JOÃO PAULO - Santos (C$ 7,19) - Com bom desempenho, o jovem arqueiro deve retornar para o time titular neste fim de semana e chega como uma das melhores opções para a rodada, tendo como adversário na Vila Belmiro um Sport que só marcou um gol nas últimas seis partidas.
WEVERTON - Palmeiras (C$ 7,41) - O Verdão está tendo uma das defesas mais sólidas do momento, com cinco partidas seguidas sem levar gol no Allianz Parque. Na última vez em que sofreu gol, Luxemburgo ainda era o técnico. Assim, o experiente arqueiro torna-se uma das melhores opções para quem visa a segurança do bônus do SG contra o Athletico.
WEVERTON - Palmeiras (C$ 7,41) - O Verdão está tendo uma das defesas mais sólidas do momento, com cinco partidas seguidas sem levar gol no Allianz Parque. Na última vez em que sofreu gol, Luxemburgo ainda era o técnico. Assim, o experiente arqueiro tor... WEVERTON - Palmeiras (C$ 7,41) - O Verdão está tendo uma das defesas mais sólidas do momento, com cinco partidas seguidas sem levar gol no Allianz Parque. Na última vez em que sofreu gol, Luxemburgo ainda era o técnico. Assim, o experiente arqueiro torna-se uma das melhores opções para quem visa a segurança do bônus do SG contra o Athletico.
JEAN - Atlético-GO (C$ 9,13) - Com Marcelo Cabo, o Dragão teve dois bons resultados contra Flamengo e Sport, ambos fora de casa. Atuando como mandante diante de um Inter que ainda não se encontrou com Abel Braga, Jean pode segurar o SG e fazer DDs. Ainda há o diferencial de uma possível cobrança de pênalti.
JEAN - Atlético-GO (C$ 9,13) - Com Marcelo Cabo, o Dragão teve dois bons resultados contra Flamengo e Sport, ambos fora de casa. Atuando como mandante diante de um Inter que ainda não se encontrou com Abel Braga, Jean pode segurar o SG e fazer DDs. Ain... JEAN - Atlético-GO (C$ 9,13) - Com Marcelo Cabo, o Dragão teve dois bons resultados contra Flamengo e Sport, ambos fora de casa. Atuando como mandante diante de um Inter que ainda não se encontrou com Abel Braga, Jean pode segurar o SG e fazer DDs. Ainda há o diferencial de uma possível cobrança de pênalti.
TIAGO VOLPI - São Paulo (C$ 13,37) - Com excelentes defesas nas últimas partidas, pode se destacar no duelo fora de casa contra o Bahia no sábado. Não negativou nas últimas sete partidas em que atuou e deve ser exigido contra um time que necessita vencer para se manter longe da zona de rebaixamento.
TIAGO VOLPI - São Paulo (C$ 13,37) - Com excelentes defesas nas últimas partidas, pode se destacar no duelo fora de casa contra o Bahia no sábado. Não negativou nas últimas sete partidas em que atuou e deve ser exigido contra um time que necessita venc... TIAGO VOLPI - São Paulo (C$ 13,37) - Com excelentes defesas nas últimas partidas, pode se destacar no duelo fora de casa contra o Bahia no sábado. Não negativou nas últimas sete partidas em que atuou e deve ser exigido contra um time que necessita vencer para se manter longe da zona de rebaixamento.
Vamos aos laterais, que podem nos render assistências e roubadas de bola, além dos 5 pontos pelo SG
Vamos aos laterais, que podem nos render assistências e roubadas de bola, além dos 5 pontos pelo SG Vamos aos laterais, que podem nos render assistências e roubadas de bola, além dos 5 pontos pelo SG
HEITOR - Internacional (C$ 4,25) - Com média próxima a três desarmes por partida e tendo quatro assistências em apenas sete jogos, o defensor tem potencial para ter um bom desempenho ainda que o Colorado seja vazado. Mesmo num duelo difícil contra o Atlético-GO, pode ser boa opção pelo baixo custo e também por sua regularidade.
HEITOR - Internacional (C$ 4,25) - Com média próxima a três desarmes por partida e tendo quatro assistências em apenas sete jogos, o defensor tem potencial para ter um bom desempenho ainda que o Colorado seja vazado. Mesmo num duelo difícil contra o At... HEITOR - Internacional (C$ 4,25) - Com média próxima a três desarmes por partida e tendo quatro assistências em apenas sete jogos, o defensor tem potencial para ter um bom desempenho ainda que o Colorado seja vazado. Mesmo num duelo difícil contra o Atlético-GO, pode ser boa opção pelo baixo custo e também por sua regularidade.
CALEGARI - Fluminense (C$ 5,25) - Lateral muito forte nos desarmes, tendo uma média acima de quatro por partida. Já pontuou bem algumas vezes sem SG, como na última rodada contra o Inter (4.50). Essa constância, mais a incrível regularidade, deve fazer com que seja muito escalado contra o RB Bragantino em casa.
CALEGARI - Fluminense (C$ 5,25) - Lateral muito forte nos desarmes, tendo uma média acima de quatro por partida. Já pontuou bem algumas vezes sem SG, como na última rodada contra o Inter (4.50). Essa constância, mais a incrível regularidade, deve fazer... CALEGARI - Fluminense (C$ 5,25) - Lateral muito forte nos desarmes, tendo uma média acima de quatro por partida. Já pontuou bem algumas vezes sem SG, como na última rodada contra o Inter (4.50). Essa constância, mais a incrível regularidade, deve fazer com que seja muito escalado contra o RB Bragantino em casa.
DUDU - Atlético-GO (C$ 6,22) - Com média próxima a dois desarmes e meio por partida, o defensor pode surpreender contra um Inter cambaleante em casa. Negativou apenas duas vezes nas vinte partidas que realizou e desta forma pode ser uma opção muito viável para o fim de semana.
DUDU - Atlético-GO (C$ 6,22) - Com média próxima a dois desarmes e meio por partida, o defensor pode surpreender contra um Inter cambaleante em casa. Negativou apenas duas vezes nas vinte partidas que realizou e desta forma pode ser uma opção muito viá... DUDU - Atlético-GO (C$ 6,22) - Com média próxima a dois desarmes e meio por partida, o defensor pode surpreender contra um Inter cambaleante em casa. Negativou apenas duas vezes nas vinte partidas que realizou e desta forma pode ser uma opção muito viável para o fim de semana.
FELIPE JONATAN - Santos (C$ 12,52) - Líder em desarmes na posição, pode se destacar no quesito contra o Sport em casa e também tem uma das melhores chances de SG da rodada. Simbolo de regularidade, negativou apenas uma vez nas últimas onze rodadas.
FELIPE JONATAN - Santos (C$ 12,52) - Líder em desarmes na posição, pode se destacar no quesito contra o Sport em casa e também tem uma das melhores chances de SG da rodada. Simbolo de regularidade, negativou apenas uma vez nas últimas onze rodadas. FELIPE JONATAN - Santos (C$ 12,52) - Líder em desarmes na posição, pode se destacar no quesito contra o Sport em casa e também tem uma das melhores chances de SG da rodada. Simbolo de regularidade, negativou apenas uma vez nas últimas onze rodadas.
REINALDO - São Paulo (C$ 13,70) - Jogando em uma das defesas menos vazadas do campeonato, enfrenta o Bahia como visitante e tem potencial para pontuar com o bônus do SG, bem como em participações ofensivas por meio das bolas paradas que costuma cobrar no Tricolor Paulista. Deu assistência no jogo contra o Ceará no meio de semana.
REINALDO - São Paulo (C$ 13,70) - Jogando em uma das defesas menos vazadas do campeonato, enfrenta o Bahia como visitante e tem potencial para pontuar com o bônus do SG, bem como em participações ofensivas por meio das bolas paradas que costuma cobrar ... REINALDO - São Paulo (C$ 13,70) - Jogando em uma das defesas menos vazadas do campeonato, enfrenta o Bahia como visitante e tem potencial para pontuar com o bônus do SG, bem como em participações ofensivas por meio das bolas paradas que costuma cobrar no Tricolor Paulista. Deu assistência no jogo contra o Ceará no meio de semana.
ZAGUEIROS: segurança na defesa é sempre bom, não é mesmo? Então, vem com a gente.
ZAGUEIROS: segurança na defesa é sempre bom, não é mesmo? Então, vem com a gente. ZAGUEIROS: segurança na defesa é sempre bom, não é mesmo? Então, vem com a gente.
MIRANDA - Vasco (C$ 3,69) - Uma opção viável para quem acredita no SG do Cruz-Maltino contra o Ceará, em casa. Com média próxima a dois desarmes por jogo, negativou apenas uma vez nas últimas nove partidas em que atuou. Uma combinação interessante com seu baixo custo.
MIRANDA - Vasco (C$ 3,69) - Uma opção viável para quem acredita no SG do Cruz-Maltino contra o Ceará, em casa. Com média próxima a dois desarmes por jogo, negativou apenas uma vez nas últimas nove partidas em que atuou. Uma combinação interessante com ... MIRANDA - Vasco (C$ 3,69) - Uma opção viável para quem acredita no SG do Cruz-Maltino contra o Ceará, em casa. Com média próxima a dois desarmes por jogo, negativou apenas uma vez nas últimas nove partidas em que atuou. Uma combinação interessante com seu baixo custo.
LUIZ FELIPE - Santos (C$ 4,22) - Opção acessível de um dos maiores favoritos da rodada, tem boas chances de não sofrer gol contra um Sport que prioriza a defesa e só fez um gol nas últimas seis partidas. Fez 4.40 pontos sem SG na última rodada, contra o Athletico.
LUIZ FELIPE - Santos (C$ 4,22) - Opção acessível de um dos maiores favoritos da rodada, tem boas chances de não sofrer gol contra um Sport que prioriza a defesa e só fez um gol nas últimas seis partidas. Fez 4.40 pontos sem SG na última rodada, contra ... LUIZ FELIPE - Santos (C$ 4,22) - Opção acessível de um dos maiores favoritos da rodada, tem boas chances de não sofrer gol contra um Sport que prioriza a defesa e só fez um gol nas últimas seis partidas. Fez 4.40 pontos sem SG na última rodada, contra o Athletico.
LUCCAS CLARO - Fluminense (C$ 6,47) - Uma das opções mais regulares da posição, pode segurar o SG contra o RB Bragantino em casa. Não negativou nas oito partidas que realizou em casa e fez quinze desarmes como mandante. Uma combinação interessante com seu baixo preço.
LUCCAS CLARO - Fluminense (C$ 6,47) - Uma das opções mais regulares da posição, pode segurar o SG contra o RB Bragantino em casa. Não negativou nas oito partidas que realizou em casa e fez quinze desarmes como mandante. Uma combinação interessante com ... LUCCAS CLARO - Fluminense (C$ 6,47) - Uma das opções mais regulares da posição, pode segurar o SG contra o RB Bragantino em casa. Não negativou nas oito partidas que realizou em casa e fez quinze desarmes como mandante. Uma combinação interessante com seu baixo preço.
GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 11,66) - Símbolo de uma defesa que não sofreu gol nas últimas cinco partidas em casa, o paraguaio é uma ótima opção para o SG diante do Athletico no Allianz Parque. Com um gol e uma assistência no Brasileirão, o gringo também tem força na bola parada ofensiva e pode marcar novamente no sábado.
GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 11,66) - Símbolo de uma defesa que não sofreu gol nas últimas cinco partidas em casa, o paraguaio é uma ótima opção para o SG diante do Athletico no Allianz Parque. Com um gol e uma assistência no Brasileirão, o gringo tam... GUSTAVO GÓMEZ - Palmeiras (C$ 11,66) - Símbolo de uma defesa que não sofreu gol nas últimas cinco partidas em casa, o paraguaio é uma ótima opção para o SG diante do Athletico no Allianz Parque. Com um gol e uma assistência no Brasileirão, o gringo também tem força na bola parada ofensiva e pode marcar novamente no sábado.
MEIAS: assistências, gols, desarmes... Aqui listamos boas opções.
MEIAS: assistências, gols, desarmes... Aqui listamos boas opções. MEIAS: assistências, gols, desarmes... Aqui listamos boas opções.
RAUL - RB Bragantino (C$ 8,76) - A opção mais confiável para desarmes no momento, fez pelo menos quatro pontos em oito das onze últimas partidas em que atuou. Além disso, o Fluminense é o time que mais cedeu desarmes das equipes que atuam nesta rodada. Uma combinação muito interessante.
RAUL - RB Bragantino (C$ 8,76) - A opção mais confiável para desarmes no momento, fez pelo menos quatro pontos em oito das onze últimas partidas em que atuou. Além disso, o Fluminense é o time que mais cedeu desarmes das equipes que atuam nesta rodada.... RAUL - RB Bragantino (C$ 8,76) - A opção mais confiável para desarmes no momento, fez pelo menos quatro pontos em oito das onze últimas partidas em que atuou. Além disso, o Fluminense é o time que mais cedeu desarmes das equipes que atuam nesta rodada. Uma combinação muito interessante.
ZÉ RAFAEL - Palmeiras (C$ 8,98) - Com um bom histórico em desarmes e tendo feito um gol na Libertadores na última quarta, é uma excelente opção para a rodada deste fim de semana. O Palmeiras é um dos maiores favoritos da rodada contra o Athletico e, sem um centroavante fixo no momento, deve apostar muito na movimentação dos seus armadores, fazendo com que Zé ataque mais do que de costume.
ZÉ RAFAEL - Palmeiras (C$ 8,98) - Com um bom histórico em desarmes e tendo feito um gol na Libertadores na última quarta, é uma excelente opção para a rodada deste fim de semana. O Palmeiras é um dos maiores favoritos da rodada contra o Athletico e, se... ZÉ RAFAEL - Palmeiras (C$ 8,98) - Com um bom histórico em desarmes e tendo feito um gol na Libertadores na última quarta, é uma excelente opção para a rodada deste fim de semana. O Palmeiras é um dos maiores favoritos da rodada contra o Athletico e, sem um centroavante fixo no momento, deve apostar muito na movimentação dos seus armadores, fazendo com que Zé ataque mais do que de costume.
VINA - Ceará (C$ 9,76) - Com seis gols e três assistências em 15 partidas, é um dos principais jogadores do campeonato. É figurinha carimbada em quase todas as partidas. Mesmo fora de casa, tem potencial para balançar as redes diante de um Vasco irregular e que tem dificuldades para propor o jogo.
VINA - Ceará (C$ 9,76) - Com seis gols e três assistências em 15 partidas, é um dos principais jogadores do campeonato. É figurinha carimbada em quase todas as partidas. Mesmo fora de casa, tem potencial para balançar as redes diante de um Vasco irregu... VINA - Ceará (C$ 9,76) - Com seis gols e três assistências em 15 partidas, é um dos principais jogadores do campeonato. É figurinha carimbada em quase todas as partidas. Mesmo fora de casa, tem potencial para balançar as redes diante de um Vasco irregular e que tem dificuldades para propor o jogo.
NENÊ - Fluminense (C$ 12,72) - Um dos artilheiros do país, tem potencial para deixar sua marca no Maracanã contra um RB Bragantino que sofreu gols em todas as partidas em casa. Cobrador das bolas paradas do Tricolor Carioca, é a escolha mais segura do time e tem potencial para ser um dos melhores da rodada.
NENÊ - Fluminense (C$ 12,72) - Um dos artilheiros do país, tem potencial para deixar sua marca no Maracanã contra um RB Bragantino que sofreu gols em todas as partidas em casa. Cobrador das bolas paradas do Tricolor Carioca, é a escolha mais segura do ... NENÊ - Fluminense (C$ 12,72) - Um dos artilheiros do país, tem potencial para deixar sua marca no Maracanã contra um RB Bragantino que sofreu gols em todas as partidas em casa. Cobrador das bolas paradas do Tricolor Carioca, é a escolha mais segura do time e tem potencial para ser um dos melhores da rodada.
THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 18,22) - Figurinha carimbada em nossas escalações, o artilheiro do campeonato tem uma média impressionante de 8.57 e é o principal candidato a conduzir sua equipe à vitória contra o Atlético-GO fora de casa. Com pontuações razoáveis mesmo sem gol e assistência, Galhardo nunca pode ser descartado e deve ser escalado por muitos cartoleiros neste fim de semana, mesmo com a sua equipe em má fase.
THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 18,22) - Figurinha carimbada em nossas escalações, o artilheiro do campeonato tem uma média impressionante de 8.57 e é o principal candidato a conduzir sua equipe à vitória contra o Atlético-GO fora de casa. Com pont... THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 18,22) - Figurinha carimbada em nossas escalações, o artilheiro do campeonato tem uma média impressionante de 8.57 e é o principal candidato a conduzir sua equipe à vitória contra o Atlético-GO fora de casa. Com pontuações razoáveis mesmo sem gol e assistência, Galhardo nunca pode ser descartado e deve ser escalado por muitos cartoleiros neste fim de semana, mesmo com a sua equipe em má fase.
ATACANTES: aqui moram os mitos. Vamos a eles.
ATACANTES: aqui moram os mitos. Vamos a eles. ATACANTES: aqui moram os mitos. Vamos a eles.
ZÉ ROBERTO - Atlético-GO (C$ 6,04) - Uma aposta interessante em uma equipe que, apesar de estar atrás na tabela, vive um momento melhor que o Internacional. Atuando em casa e com dois gols e uma assistência nas últimas seis partidas, o centroavante é uma boa aposta para a rodada.
ZÉ ROBERTO - Atlético-GO (C$ 6,04) - Uma aposta interessante em uma equipe que, apesar de estar atrás na tabela, vive um momento melhor que o Internacional. Atuando em casa e com dois gols e uma assistência nas últimas seis partidas, o centroavante é u... ZÉ ROBERTO - Atlético-GO (C$ 6,04) - Uma aposta interessante em uma equipe que, apesar de estar atrás na tabela, vive um momento melhor que o Internacional. Atuando em casa e com dois gols e uma assistência nas últimas seis partidas, o centroavante é uma boa aposta para a rodada.
RONY - Palmeiras (C$ 9,53) - Deve atuar de falso 9 com a ausência de Luiz Adriano. Atuando desta forma fez gol e deu uma assistência na partida contra o Delfín na Libertadores, inclusive cobrando pênalti. Com a lei do ex a seu favor, tem potencial para balançar as redes novamente no Allianz Parque neste sábado.
RONY - Palmeiras (C$ 9,53) - Deve atuar de falso 9 com a ausência de Luiz Adriano. Atuando desta forma fez gol e deu uma assistência na partida contra o Delfín na Libertadores, inclusive cobrando pênalti. Com a lei do ex a seu favor, tem potencial para... RONY - Palmeiras (C$ 9,53) - Deve atuar de falso 9 com a ausência de Luiz Adriano. Atuando desta forma fez gol e deu uma assistência na partida contra o Delfín na Libertadores, inclusive cobrando pênalti. Com a lei do ex a seu favor, tem potencial para balançar as redes novamente no Allianz Parque neste sábado.
CANO - Vasco (C$ 13,85) - Com três gols nas duas últimas partidas, o gringo retornou à boa fase e tem potencial para balançar as redes novamente contra o Ceará, em São Januário. O centroavante não costuma precisar de muitas chances para balançar as redes e diante de uma defesa que sofreu 12 gols nas últimas cinco partidas, o cenário é favorável. Cano deve ser um dos mais escalados da rodada.
CANO - Vasco (C$ 13,85) - Com três gols nas duas últimas partidas, o gringo retornou à boa fase e tem potencial para balançar as redes novamente contra o Ceará, em São Januário. O centroavante não costuma precisar de muitas chances para balançar as red... CANO - Vasco (C$ 13,85) - Com três gols nas duas últimas partidas, o gringo retornou à boa fase e tem potencial para balançar as redes novamente contra o Ceará, em São Januário. O centroavante não costuma precisar de muitas chances para balançar as redes e diante de uma defesa que sofreu 12 gols nas últimas cinco partidas, o cenário é favorável. Cano deve ser um dos mais escalados da rodada.
MARINHO - Santos (C$ 23,12) - Um dos melhores jogadores do Cartola e do Brasil na atualidade, é presença constante nos nossos times, graças à sua regularidade sem gol ou assistência e também por participar da maioria dos tentos do Peixe. Pode balançar as redes e pontuar muito bem diante do Sport dentro da Vila Belmiro.
MARINHO - Santos (C$ 23,12) - Um dos melhores jogadores do Cartola e do Brasil na atualidade, é presença constante nos nossos times, graças à sua regularidade sem gol ou assistência e também por participar da maioria dos tentos do Peixe. Pode balançar ... MARINHO - Santos (C$ 23,12) - Um dos melhores jogadores do Cartola e do Brasil na atualidade, é presença constante nos nossos times, graças à sua regularidade sem gol ou assistência e também por participar da maioria dos tentos do Peixe. Pode balançar as redes e pontuar muito bem diante do Sport dentro da Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.