Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves se encontra abatido após Joana Sanz anunciar o término do relacionamento, diz jornal

Modelo realizou uma postagem nas redes sociais sobre o fim do casamento após prisão do atleta

Lance|

Lance
Lance Lance

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves publicou recentemente uma carta aberta oficializando o término do relacionamento com o jogador. A decisão ocorreu após o atleta ter sido acusado de cometer um estupro contra uma jovem, de 23 anos, em uma boate espanhola. De acordo com a apuração do jornal "Quatro por dia", o brasileiro se mostra afetado pela decisão da ex-companheira.

O portal averiguou que desde o término com a modelo, Daniel Alves parou de interagir com outros detentos e não tem saído, com a constância de antes, da cela. O ex-lateral da Seleção Brasileira se encontra em uma cela privativa no presídio espanhol Brians 2.

+ Esposa de Daniel Alves compartilha texto enigmático nas redes sociais: 'Coisas bonitas terminam'

Há dois dias, Joana publicou fotos de uma carta na qual diz que está encerrando uma etapa de sua vida que começou em 18 de maio de 2015. A data em questão marca justamente o início do namora entre o antigo casal. Na publicação a modelo ainda chegou a marcar o perfil oficial do jogador nas redes sociais.

Publicidade

Durante trechos da carta, Joana chega a confessar que ainda ama o marido mas afirma que precisa 'amar mais a ela mesma'. Os dois se casaram em uma cerimônia secreta e íntima em Ibaza, durante o ano de 2017.

+ Indireta? Irmão de Daniel Alves fala em lealdade após texto da esposa do jogador

Daniel Alves está preso preventivamente em Barcelona desde o dia 20 de janeiro. Ele é acusado por uma jovem, de 23 anos, de ter a abusado sexualmente em um banheira dentro de uma boate no território espanhol. O atleta aguarda julgamento preso após a Justiça espanhola ter negado pedido de Habeas Corpus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.