Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Damar Hamlin apresenta melhora considerável, segundo Buffalo Bills; companheiro diz que jogador acordou

Jogador se lesionou na última segunda-feira e permanece sedado em hospital de Cincinnati

Lance|

Lance
Lance Lance

O safety Damar Hamlin apresentou "melhora notável nas últimas 24 horas", segundo informações do Buffalo Bills. O atleta também evoluiu suas condições pulmonares e demonstrou que não teve lesão neurológica. Mas, apesar dos sinais positivos, o jogador continua sedado e em estado crítico.

Em comunicado postado nesta quinta-feira (5/1) nas redes sociais, o Buffalo Bills destacou a evolução no estado de saúde do jogador.

"Damar mostrou uma melhora notável nas últimas 24 horas. Enquanto ainda está estado crítico, ele demonstrou que parece estar neurologicamente intacto. Seus pulmões continuam melhorando e ele está progredindo constantemente", informou.

Na última segunda-feira (2/1), Hamlin, de 24 anos, desmaiou ao receber uma forte pancada no peito após fazer um tackle no wide receiver wide receiver Tee Higgins, se levantar e cair desacordado. O jogador recebeu reanimação cardiopulmonar (RCP) enquanto estava cercado por seus companheiros de equipe O safety foi levado às pressas para o hospital e permanece sedado e em estado crítico.

Publicidade

A lesão aconteceu ainda no primeiro quarto, com pouco mais de cinco minutos para o fim da parcial, quando a partida estava 7 a 3 para o Buffalo Bills contra o Cincinnati Bengals.

Em sua segunda temporada na NFL, Damar Hamlin tem 91 tackles totais, sendo 63 solos e 28 em conjunto. Além disso, o defensor anotou um sack. O safety foi escolhido em 2021 pelo Buffalo Bills na 212ª escolha da sexta rodada do draft da NFL.

Publicidade

Jogador teria acordado

O cornerback Kaiir Elam, do Buffalo Bills, postou nesta quinta-feira (5/1) que Damar Hamlin estaria acordado. O companheiro de time pediu que continuem orando pela pronta recuperação de Damar Hamlin.

“Nosso garoto está melhor, acordado e mostrando mais sinais de melhora. Obrigado, Deus. Continuem com as orações, por favor. Todo o meu amor, 3!”, postou no twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.