Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro vai operadora própria de celular para o seu torcedor

O serviço já vai ser disponibilizado e terá quatro tipos de pacotes à disposição do cruzeirense

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro, em busca de inovar seus negócios para gerar novas receitas vai entrar no ramo de telefonia móvel. A Raposa criou o “Cruzeiro Celular”, uma operadora de telefonia móvel própria. O serviço vai oferecer ao consumidor um chip pré-pago personalizado com as cores do clube, internet sem cortes durante a vigência do plano e Whatsapp ilimitado.

O clube mineiro foi pioneiro na iniciativa em ter uma MVNO( Mobile Virtual Network Operator-Operadora Móvel com Rede Virtual). O produto foi desenvolvido em parceria com a Dry Company do Brasil e terá cobertura terá cobertura em todo o país.

-É mais uma forma de trazermos receitas para o Cruzeiro. Não teremos nenhum tipo de risco financeiro para o clube. Ao anunciarmos esse tipo de negócio, projetamos o futuro, visto que até 2021, 83% da população brasileira estará conectada no mundo online, e hoje temos apenas 24 MVNO’s em atuação no Brasil. É um mercado que irá se desenvolver bastante e temos o orgulho de o Cruzeiro estar inovando mais uma vez na busca de receitas- disse o diretor comercial do clube, Renê Salviano.

O sistema que o “Cruzeiro Celular” vai utilizar, o MVNO, é muito utilizado na Europa, sendo uma tendência tecnológica forte no mercado de telecomunicações.

Publicidade

-O Cruzeiro está saindo na frente e seguindo na direção do mercado europeu e que é tendência mundial-disse Ronaldo Yoshida, diretor-executivo da Dry Company do Brasil.

Os chips do “Cruzeiro Celular” já estão em produção e serão disponibilizados nos próximos 30 dias e , em breve terá um site específico para o produto, com informações e auxílio ao cliente.O endereço será o www.cruzeiro.com.br/celular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.