Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro nega que haja uma crise interna no elenco

O técnico Mano Menezes tratou de abafar qualquer boato sobre uma instabilidade entre os jogadores da Raposa 

Lance|

Após quatro derrotas, time passa seu pior momento na temporada
Após quatro derrotas, time passa seu pior momento na temporada Após quatro derrotas, time passa seu pior momento na temporada

As quatro derrotas do Cruzeiro na temporada, sendo três no Brasileiro, geraram um clima de instabilidade no elenco celeste, a ponto de aparecerem boatos de problemas internos entre os jogadores. O técnico Mano Menezes tratou de negar qualquer informação sobre alguma divergência que possa estar atrapalhando o desempenho em campo.

-A direção do Cruzeiro trabalha de uma forma muito correta. Nós é que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora vamos tentar encontrar as razões. Não existe para isso, que justifique isso que aconteceu com a gente, a não ser o jogo, a nossa falta de capacidade de resolver as situações- afirmou.

O Cruzeiro aparece na 12ª colocação do campeonato com seis pontos em cinco jogos, levando 11 gols, se tornando, no momento, a pior defesa da competição. A Raposa terá a chance de iniciar uma reação no Brasileiro, no próximo domingo, 26 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.