Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro FA contrata norte-americano Ronelle Stephens

Jogador vai reforçar o ataque celeste na Taça Brasil Hinova

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando fortalecer ainda mais a sua equipe, o Cruzeiro FA acertou a contratação do wide receiver/running back Ronelle Stephens, que disputou o Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA pelo Gama Leões de Judá. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o jogador norte-americano já está treinando com os novos companheiros e vai disputar a Taça Brasil Hinova pelo time celeste.

No Brasil desde 2016, Ronelle Stephens atuou por Araçatuba Touros, Gama Leões de Judá, Moura Lacerda Dragons, Nova Serrana Forgeds e São Paulo Storm. Conforme dados do Mapa do FABR, o norte-americano já marcou 44 touchdowns no país verde amarelo e sua temporada mais artilheira foi a primeira, quando marcou 17 TDs.

Neste ano, o jogador já marcou 6 touchdowns e foi eleito MVP da Taça Cairo Santos.

Na Taça Brasil Hinova, o Cruzeiro FA vai enfrentar o Sorriso Hornets, no dia 12 de novembro, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Apenas o vencedor avançará de fase no torneio.

Publicidade

Novo projeto no Cruzeiro FA

Publicidade

Nos últimos meses, o Cruzeiro FA acertou uma série de patrocinadores, como a Nissan Carbel Japão, a Exclusive Proteção Veicular, a Rede Sanemed Saúde, a Hinova Soluções Digitais, a Delícias na Brasa, a Cedro Mineração e a Lavanderia Primus.

Esses patrocínios foram vitais para o clube acertar a contratação de um dos maiores jogadores da história do FABR, o quarterback Álvaro Fadini além da vinda do head coach Dan Muller e do defensor norte-americano Delison Allen. Em apenas dois jogos, Delison teve um impacto gigantesco no Cruzeiro FA, tendo conseguido 20 tackles e 8 tackles for loss.

Publicidade

E a lista de reforços do Cruzeiro FA não vai parar em Ronelle Stephens. A diretoria do clube celeste deve anunciar, nos próximos dias, uma série de contratações para deixar o time ainda mais competitivo. Além disso, a Agência Valinor/Lance! também apurou que alguns jogadores do elenco atual estão de saída do time celeste com destino ao América Locomotiva.

Neste ano, o Cruzeiro FA foi campeão do Gerais Bowl e vice do Campeonato Mineiro. O time celeste foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.