Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo não treina e é desfalque para Portugal em amistoso pré-Copa

CR7 está com sintomas de gastroenterite e será preservado pelo técnico Fernando Santos

Lance|

Lance
Lance Lance

Cristiano Ronaldo não estará à disposição de Portugal para o amistoso desta quinta-feira (17), contra a Nigéria. O astro português está com sintomas de gastroenterite e não treinou com a seleção portuguesa nesta quarta-feira (16), na Cidade do Futebol.

+ Os jogadores que estão no álbum, mas não vão para Copa do Mundo do Qatar

- Tem uma gastroenterite e não vai para o jogo amanhã. Deixa os jogadores debilitados porque perdem líquidos. Ele não vai treinar hoje, está no quarto, repousando. Para amanhã não vai estar pronto - declarou o técnico Fernando Santos durante sua coletiva.

O técnico de Portugal foi questionado sobre a veracidade dos sintomas de CR7 e reiterou que o craque não tem condições de jogo.

Publicidade

- Se fosse um jogador qualquer, não teria essa pergunta. Com o Cristiano Ronaldo tudo pode ser mais duvidoso e complicado, mas ele realmente está com gastroenterite e não tem condições - reafirmou.

+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo

Publicidade

A novidade no treinamento foi o retorno de Diogo Costa. Este foi o primeiro treino do goleiro do Porto, tendo em vista que o atleta de 23 anos foi ausência na terça-feira (15) por dores musculares, e na segunda foi preservado pois teve um compromisso recente com seu clube.

Portugal encara a Nigéria nesta quinta-feira (17), às 15h45 (horário de Brasília). Todos os ingressos foram vendidos para a partida que será disputada no estádio José Alvalade. No dia seguinte, a delegação portuguesa viaja rumo ao Qatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.