Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristian da Rosa mantém segundo lugar na Volta do Uruguai de ciclismo

Faltando uma última etapa na Volta do Uruguai, brasileiro mantem as chances de brigar pela liderança da prova, que termina neste domingo com chegada em Montevidéu

Lance|

Lance
Lance Lance

O brasileiro Cristian da Rosa encerrou a nona etapa da Volta de Ciclismo do Uruguai na segunda colocação geral , neste sábado. Com um percurso de 180,5 km , a etapa entre San Jacinto e Durazno foi vencida pelo argentino German Nicolás Tivani . A liderança geral segue com o colombiano Walter Vargas.

Além do argentino em primeiro lugar, o pódio da nona etapa da Volta do Uruguai também teve o uruguaio Roderick Asconeguy no segundo lugar, e o argentino Enzo Moyano em terceiro.

O pelotão principal chegou 21 segundos atrás da fuga, com o líder colombiano Walter Vargas e o resto de seus gregários da equipe de Medellín. Seu principal perseguidor, o brasileiro Cristian da Rosa, segue atrás com o mesmo tempo que estava antes da prova começar: 1min9s.

Com a vitória na nona etapa, o argentino German Nicolás Tivani pulou para o terceiro lugar na classificação geral da Volta do Uruguai. Ele está 30 segundos atrás de Cristian da Rosa.

A décima e última etapa da Volta do Uruguai será realizada neste domingo em um percurso de 193,8 km entre as cidades de Trinidad e Montevidéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.