Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19 força adiamento da partida entre Ceará x Sergipe pelo Nordestão

Equipe de Aracaju vive momento delicado com 21 integrantes do clube infectados entre atletas e membros da comissão técnica

Lance|

Lance
Lance Lance

Por conta de um devastador cenário de Covid-19 que afetou a equipe do Sergipe, o confronto entre o clube de Aracaju e o Ceará, inicialmente programado para acontecer nesse sábado (19), pela Copa do Nordeste, foi oficialmente adiado.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entre integrantes da comissão técnica e jogadores, foram detectados 21 casos positivos da doença, deixando o Gipão impossibilitado de relacionar sequer o número mínimo de jogadores previsto pela Diretriz Técnica Operacional relacionada as competições sob a tutela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o protocolo sanitário estabelecido pela CBF, jogadores assintomáticos que testarem positivo para a doença podem aguardar sete dias até a nova testagem, estando liberados para atuar no oitavo dia caso, em novo teste, o resultado for negativo.

Desta forma, o confronto entre as equipes pela terceira rodada da fase de grupos foi adiado para a próxima segunda-feira (31), às 21h30 (de Brasília), com a manutenção do palco original, a Arena Batistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.