Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corintiana, Rita Lee já se declarou para o Atlético-MG e foi homenageada com "Galo de Prata"

Cantora recebeu a honraria do clube mineiro em 2003 e foi reverenciada; tome alvinegro lamentou morte da artista

Lance|

Rita Lee recebeu Galo de Prata em 2023
Rita Lee recebeu Galo de Prata em 2023 Rita Lee recebeu Galo de Prata em 2023

O Atlético-MG também fez uma homenagem pela morte da cantora Rita Lee, que partiu aos 75 anos nesta terça-feira (8), em São Paulo. Pelas redes sociais, o Galo reverenciou a cantora Rita Lee que lutava contra um câncer no pulmão.

Libertadores Atlético-MG

Não perca nenhum lance do Galo na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Rita, que era corintiana, dizia ser atleticana em Minas Gerais e recebeu do clube em 2003 uma honraria dedicada apenas a grandes torcedores do Alvinrgo: o Galo de Prata. Em 2003, a Revista do Galo entrevistou a Ovelha Alvinegra:

Publicidade

RdG: O Galo dá rock?

Rita Lee: “O Galo dá show de bola!"

Publicidade

"Adeus, Rainha do Rock! O Galo lamenta o falecimento de Rita Lee, que deixa um legado de talento, inovação e resistência para a música brasileira. Fica sua contribuição para a cultura do país e o carinho que demonstrou pelo Atlético ao se declarar torcedora do Clube em Minas", publicou o Atlético no Twitter.

A Revista do Galo entrevistou a cantora há 20 anos, perguntando se o time mineiro dava show em campo. Na resposta, Rita Lee disse que “o Galo dá show de bola”.

O momento foi recordado pelo clube nas redes sociais e recebeu muitas interações celebrando a dona de hits como “Lança Perfume”, “Saúde”, “Amor e Sexo”, entre outros. No mesmo ano, a rainha do rock disse, em um dos vários shows que fez em Belo Horizonte que, em Minas Gerais, torcia pelo Atlético.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.