Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo tem 'dia de Champions' com gols de estrelas

Craques de PSG e Barcelona garantem vitória de suas seleções na segunda rodada

Lance|

Lance
Lance Lance

O sábado (26) de Copa do Mundo teve um gostinho de Champions League. Isso porque craques que disputam o torneio europeu balançaram as redes e ajudaram suas seleções a conquistar os três pontos na segunda rodada do Mundial do Qatar.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

> Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

Mbappé já havia marcado na estreia da França, quando a equipe goleou a Austrália por 4 a 1 e, diante da Dinamarca, mas os dois gols da partida: 2 a 1 e vaga carimbada para as oitavas de final. Por enquanto, o francês é o artilheiro da competição ao lado de Valencia, do Equador, com três gols.

Publicidade

Lionel Messi escolheu a hora certa para fazer a diferença. Só a vitória interessava, e a Argentina, liderada por seu camisa 10, conseguiu somar seus primeiros três pontos nesta Copa. Apesar de um primeiro tempo apagado da equipe, o craque abriu o caminho da vitória ao marcar o primeiro dos dois na vitória sobre o México.

Após perder pênalti no primeiro jogo, Lewandowski, eleito duas vezes o melhor do mundo, se emocionou e pode, enfim, encerrar a sina em Mundiais e marcou seu primeiro gol no torneio. A vitória da Polônia por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita e deixou sua seleção viva na briga por uma vaga na próxima fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.