Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo

Lance|

Diego Armando Maradona morreu, nesta quarta aos 60 anos vítima de uma parada cardiorespiratória no bairro de San Andrés, na província de Tigre. Ele estava em casa após ter passado por uma cirurgia na cabeça por causa de um hematoma subdural. Confira a repercussão do falecimento desta lenda do futebol na Argentina e no mundo.
Diego Armando Maradona morreu, nesta quarta aos 60 anos vítima de uma parada cardiorespiratória no bairro de San Andrés, na província de Tigre. Ele estava em casa após ter passado por uma cirurgia na cabeça por causa de um hematoma subdural. Confira a ... Diego Armando Maradona morreu, nesta quarta aos 60 anos vítima de uma parada cardiorespiratória no bairro de San Andrés, na província de Tigre. Ele estava em casa após ter passado por uma cirurgia na cabeça por causa de um hematoma subdural. Confira a repercussão do falecimento desta lenda do futebol na Argentina e no mundo.
O anúncio da morte de Diego Armando Maradona foi feito inicialmente pelo jornal argentino Clarín. Em seguida, diversos períodicos e personalidades pelo mundo começaram a divulgar e se manifestar.
O anúncio da morte de Diego Armando Maradona foi feito inicialmente pelo jornal argentino Clarín. Em seguida, diversos períodicos e personalidades pelo mundo começaram a divulgar e se manifestar. O anúncio da morte de Diego Armando Maradona foi feito inicialmente pelo jornal argentino Clarín. Em seguida, diversos períodicos e personalidades pelo mundo começaram a divulgar e se manifestar.
O periódico italiano 'La Gazzetta Dello Sport' também repercutiu a morte da lenda do futebol, que teve uma passagem história e marcante pelo Napoli.
O periódico italiano 'La Gazzetta Dello Sport' também repercutiu a morte da lenda do futebol, que teve uma passagem história e marcante pelo Napoli. O periódico italiano 'La Gazzetta Dello Sport' também repercutiu a morte da lenda do futebol, que teve uma passagem história e marcante pelo Napoli.
O diário espanhol 'Marca' também repercutiu a morte de Diego Armando Maradona.
O diário espanhol 'Marca' também repercutiu a morte de Diego Armando Maradona. O diário espanhol 'Marca' também repercutiu a morte de Diego Armando Maradona.
A popular revista especializada 'France Football' também repercutiu a morte da lenda do futebol, Diego Armando Maradona.
A popular revista especializada 'France Football' também repercutiu a morte da lenda do futebol, Diego Armando Maradona. A popular revista especializada 'France Football' também repercutiu a morte da lenda do futebol, Diego Armando Maradona.
O jornal espanhol 'As
O jornal espanhol 'As O jornal espanhol 'As
O periódico britânico também repercutiu a morte de Maradona com imagens da Copa de 1986 e o lendário e emblemático gol de mão (La mano de Díos).
O periódico britânico também repercutiu a morte de Maradona com imagens da Copa de 1986 e o lendário e emblemático gol de mão (La mano de Díos). O periódico britânico também repercutiu a morte de Maradona com imagens da Copa de 1986 e o lendário e emblemático gol de mão (La mano de Díos).
O jornal 'El País' repercutiu a morte da lenda do esporte, Diego Armando Maradona.
O jornal 'El País' repercutiu a morte da lenda do esporte, Diego Armando Maradona. O jornal 'El País' repercutiu a morte da lenda do esporte, Diego Armando Maradona.
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no jornal italiano 'Corriere dello Sport'
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no jornal italiano 'Corriere dello Sport' Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no jornal italiano 'Corriere dello Sport'
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico português 'A Bola'
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico português 'A Bola' Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico português 'A Bola'
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico francês 'L'Equipé'.
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico francês 'L'Equipé'. Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico francês 'L'Equipé'.
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico alemão: 'Bild'
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico alemão: 'Bild' Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico alemão: 'Bild'
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico britânico: 'The Sun'.
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico britânico: 'The Sun'. Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico britânico: 'The Sun'.
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico: 'Record'.
Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico: 'Record'. Confira a repercussão da morte de Diego Armando Maradona no periódico: 'Record'.
Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, fez uma homenagem ao pai em sua rede social ao mostrar a foto de um portão com um desenho da lenda:
Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, fez uma homenagem ao pai em sua rede social ao mostrar a foto de um portão com um desenho da lenda: Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, fez uma homenagem ao pai em sua rede social ao mostrar a foto de um portão com um desenho da lenda:
O maior atleta do século XX, rei do futebol, prestou uma homenagem a Maradona em sua rede social e se despediu de uma das maiores lendas da história da modalidade:
O maior atleta do século XX, rei do futebol, prestou uma homenagem a Maradona em sua rede social e se despediu de uma das maiores lendas da história da modalidade: O maior atleta do século XX, rei do futebol, prestou uma homenagem a Maradona em sua rede social e se despediu de uma das maiores lendas da história da modalidade:
Um dos maiores companheiros de Maradona em campo, o ex-jogador brasileiro Careca, prestou uma homenagem ao craque em sua rede social. Ambos fizeram uma dupla, que brilhou com a camisa do Napoli:
Um dos maiores companheiros de Maradona em campo, o ex-jogador brasileiro Careca, prestou uma homenagem ao craque em sua rede social. Ambos fizeram uma dupla, que brilhou com a camisa do Napoli: Um dos maiores companheiros de Maradona em campo, o ex-jogador brasileiro Careca, prestou uma homenagem ao craque em sua rede social. Ambos fizeram uma dupla, que brilhou com a camisa do Napoli:
Asif Kapadia, diretor do documentário sobre a vida de Maradona também prestou homenagem ao craque:
Asif Kapadia, diretor do documentário sobre a vida de Maradona também prestou homenagem ao craque: Asif Kapadia, diretor do documentário sobre a vida de Maradona também prestou homenagem ao craque:
Lionel Messi também prestou homenagem à Maradona:
Lionel Messi também prestou homenagem à Maradona: Lionel Messi também prestou homenagem à Maradona:
O ex-jogador Romário também se despediu do amigo:
O ex-jogador Romário também se despediu do amigo: O ex-jogador Romário também se despediu do amigo:
O ex-jogador inglês Gary Lineker prestou homenagem à Maradona em sua rede social:
O ex-jogador inglês Gary Lineker prestou homenagem à Maradona em sua rede social: O ex-jogador inglês Gary Lineker prestou homenagem à Maradona em sua rede social:
O atual treinador do Botafogo, o argentino Ramon Díaz, também prestou uma homenagem à Maradona:
O atual treinador do Botafogo, o argentino Ramon Díaz, também prestou uma homenagem à Maradona: O atual treinador do Botafogo, o argentino Ramon Díaz, também prestou uma homenagem à Maradona:
O craque português Cristiano Ronaldo também se solidarizou e se despediu de Maradona:
O craque português Cristiano Ronaldo também se solidarizou e se despediu de Maradona: O craque português Cristiano Ronaldo também se solidarizou e se despediu de Maradona:
O comentarista e ex-jogador Casagrande chorou ao falar da morte do ídolo Diego Armando Maradona:
O comentarista e ex-jogador Casagrande chorou ao falar da morte do ídolo Diego Armando Maradona: O comentarista e ex-jogador Casagrande chorou ao falar da morte do ídolo Diego Armando Maradona:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.