Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Neymar, Tite esboça equipe titular que vai enfrentar Senegal

No primeiro treino em Singapura, técnico colocou atacante do PSG no lugar de Cebolinha. Amistoso contra senegaleses vai ser nesta quinta-feira, às 9h

Lance|

Neymar treinou entre os titulares em Singapura
Neymar treinou entre os titulares em Singapura Neymar treinou entre os titulares em Singapura

No primeiro treino da seleção brasileira para a partida contra Senegal, nesta terça-feira, em Singapura, o treinador Tite esboçou a equipe titular sem surpresas. Os titulares são os mesmos da Copa América, mas com Neymar no lugar de Everton Cebolinha.

A equipe titular

Tite entrou em campo com Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino. Essa é a equipe que deve enfrentar Senegal, nesta quinta-feira, às 09h, conforme aponta o site 'Globoesporte.com'.

Foco em Mané

Publicidade

Cleber Xavier, auxiliar de Tite, trabalhou com os reservas e pediu atenção especial para Sadio Mané, destaque da seleção senegalesa e parceiro de Roberto Firmino no Liverpool. O time reserva foi composto por Weberton; Marcinho, Rodrigo Caio, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique; Richarlison, Gabigol, Lucas Paquetá e Everton Cebolinha.

Calendário

Publicidade

A seleção senegalesa chegou em Singapura nesta terça-feira. Além de Senegal, a seleção brasileira também vai fazer um amistoso contra a Nigéria, neste domingo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.